Em trilha

Bruna Marquezine rebate críticas após aparecer sem máscara com Enzo Celulari

Atriz lamentou julgamentos e garantiu que tomou precauções quanto à Covid-19


Enzo Celulari e Bruna Marquezine em Fernando de Noronha
No Twitter, Bruna Marquezine citou viagem recente com Enzo Celulari a Fernando de Noronha - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine foi alvo de críticas nas redes sociais em meio aos boatos de romance com Enzo Celulari. Isso porque a atriz apareceu sem máscara de proteção em uma trilha como o affair enquanto o Brasil bate recorde de mortes diárias pela Covid-19. No Twitter, ela rebateu algumas acusações e se explicou.

"Tirei a máscara perto do carro, ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado", justificou Bruna Marquezine na madrugada deste domingo (14).

Os internautas lembraram que não foi a primeira vez em que a ex-global furou a quarentena. No fim do ano passado, ela passou o Revéillon com as ex-BBBs Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis em uma ilha em Angra. Com Enzo Celulari, já apareceu circulando em um shopping no Rio de Janeiro e também fez uma viagem a Fernando de Noronha.

Marquezine se defendeu: "Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir. Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime".

Bruna Marquezine não pôde passar fim de ano com o pai, que estava internado com Covid-19

Sobre o estado de saúde do pai, Bruna Marquezine deu mais detalhes: "Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica a duas horas do Rio de carro e já estava tudo pago há meses".

Ela também citou a viagem a Fernando de Noronha, afirmando que usou um jatinho particular para ir e voltar da ilha. Para ficar no local, inclusive, apresentou teste negativo de coronavírus. A artista também criticou os ataques. "É tão fácil falar quando a vida de vocês não é exposta com a minha infelizmente é", escreveu.

Ao fim de uma série de postagens e respostas aos questionamentos dos internautas, Marquezine anunciou que apagaria algumas delas. "Dei show de impulsividade. Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado