Apelo

Sandra Annenberg se emociona em desabafo sobre atual situação da pandemia: "Não há lado"

Jornalista usou rede social para fazer apelo aos seguidores


Sandra Annenberg
Sandra Annenberg - Foto: Montagem/Reprodução

Sandra Annenberg usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre a atual situação da pandemia da Covid-19 no Brasil. A jornalista destacou a quantidade de mortos, que tem batido recordes a cada dia, e ainda fez um apelo para os fãs.

Chorando, a apresentadora do Globo Repórter começou destacando o momento delicado que o país tem passado. "Eu estou aqui para te pedir, por favor, se cuida. A gente está passando pelo pior momento da pandemia, aliás, há exatamente um ano a contaminação pelo novo coronavírus se tornava mundial e de lá para cá perdemos milhares de vidas", disse.

Continuando, ela começa a abordar sobre as perdas constantes por conta do vírus, cobrando uma colaboração por parte de todos. "Filhos perderam pais, pais perderam filhos, todos perderam amigos, colegas, gente conhecida. Cada um de nós é responsável, a gente precisa cuidar da gente e do outro. Não há lado nessa pandemia, aliás, só há um lado, o da vida. Eu imploro, use máscara, fique distante das pessoas e, se já estiver na sua vez, tome a vacina. Só assim a gente vai sobreviver. Eu quero viver, e você? Se cuida!", finalizou.

Marido de Xuxa lamenta morte de amigo por Covid-19

Junno Andrade, marido de Xuxa, usou seu perfil da mesma rede social para desabafar sobre a morte de Lucas Robles, um amigo próximo que acabou morrendo por complicações da doença.

“Hoje estou me despedindo de mais um amigo! Meu primeiro produtor, quem me deu a primeira oportunidade na musica..... um cara muito talentoso, compositor e produtor de muitos sucessos que embalaram nossas vidas.... Lucas Robles, o argentino mais brasileiro que conheci", escreveu, que em outro momento também criticou o presidente Jair Bolsonaro por conta da sua postura em meio a pandemia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado