Emoção

Sandra Annenberg chora em gravação do Globo Repórter após filha passar no vestibular

Jornalista recebeu notícia dentro do estúdio


Sandra Annenberg e Elisa
Sandra Annenberg e Elisa - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (16), Sandra Annenberg se emocionou após receber uma ligação da filha, Elisa, de 17 anos, durante uma gravação do Globo Repórter. A jornalista não segurou as lágrimas ao saber que a jovem foi aprovada no vestibular.

Por meio do seu perfil do Instagram, a própria apresentadora compartilhou uma sequência de fotos onde aparece com o celular na mão e enxugando o rosto, por conta da boa recepção da novidade.

Na legenda, a global informou o motivo de tanta emoção, só que não deu detalhes, nem mesmo do curso que a herdeira vai fazer. "A emoção de uma mãe recebendo a notícia - no meio da gravação - de que a filha passou na faculdade!", escreveu.

Sandre Annenberg por trás das câmeras

Bastante discreta em torno de sua vida pessoal, a jornalista sempre foca na profissão. Ela é casada com Ernesto Paglia, que também trabalha no jornalismo da Globo. Os dois estão juntos desde 1994.

Sobre o marido, Sandra destacou em entrevista a grande ligação que tem com o companheiro. "Acho que foi recíproco. A gente se conheceu e se apaixonou. Até hoje temos um casamento de muita paixão e respeito. Eu morro de saudades quando ele viaja, e ele viaja muito, agora mesmo está em Curaçao a trabalho", contou.

Elisa é a única filha do casal, os dois não pretendem mais aumentar a família. Sobre ela, Annenberg contou sobre a boa relação. ""E ela tem uma rapidez de raciocínio muito grande. A gente fala uma coisa e ela tem as respostas na ponta da língua. É muito surpreendente e um desafio também, porque educar alguém assim não é fácil, alguém que contesta e argumenta", disse em trecho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado