Despedida

Atriz de Chiquititas lamenta morte morte do pai: "Muita dor"

Cinthia Cruz usou rede social para desabafar


Cinthia Cruz e Rai
Cinthia Cruz e Rai - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 15:47,
atualizado em 12/03/2021 às 15:51

No final da noite dessa quinta-feira (12), Cinthia Cruz, que está no ar atualmente na reprise de Chiquititas, do SBT, lamentou a morte do pai, Rai Cruz, que travava uma luta contra o câncer. Por meio do seu perfil do Instagram, ela ainda agradeceu as palavras de apoio dos internautas.

"É pai... Quantos momentos bons vivemos né? Tantas viagens, passeios, momentos em casa, no trabalho!! Fomos muito felizes com você, pai. Te amamos e fará muita falta na nossa família. Escrevo esse texto com muita dor no coração e lágrimas nos olhos!!", começou.

A famosa ainda mostrou uma carta que recebeu dos funcionários do hospital onde Rai estava internado, e se dirigiu aos fãs para falar sobre o apoio que recebeu. Por fim, citou a família, enaltecendo a união de todos. "Eu, minha mãe, o Gabriel e a Carol te amamos muito. Você foi forte e estamos orgulhosos!!! Descanse em paz, meu pai", afirmou.

Há uma semana, a ex-Chiquitita chegou a se emocionar na mesma rede social ao falar que o estado de saúde do pai estava ficando mais delicada. "Seis, sete anos atrás, meu pai descobriu que tinha um câncer. Só que ele é uma pessoa muito saudável, ele fazia tudo, sempre comigo e minha família… Na quarentena, a gente começou a ver ele ficando pior”,  contou.

Atriz de Chiquititas lamenta morte morte do pai: \"Muita dor\"

Irmão de Roberto Carlos morre aos 90 anos

Outra perda no mundo dos famosos foi a de Lauro Braga, irmão mais velho de Roberto Carlos. Ele estava internado há um pouco mais de quatro meses em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro.

A confirmação veio por parte da assessoria de imprensa do Rei, que também revelou que Lauro passou tanto tempo internado por conta de uma série de problemas em sua saúde, e que ele não testou positivo para Covid-19. Além disso, foram dados detalhes do velório.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado