Luto

Após luta contra o câncer, morre o ator Leo Rosa

Leo Rosa não resistiu contra a batalha do câncer


Leo Rosa antes e depois
Leo Rosa morreu aos 37 anos de idade - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 11:43,
atualizado em 09/03/2021 às 11:53

Morreu nesta terça-feira (9), aos 37 anos, o ator Leo Rosa, vítima de câncer. A doença se iniciou nos testículos e se espalhou pelo corpo. Após enfrentar sessões de quimioterapia, o famoso passou a fazer uso de tratamentos alternativos, chegando a dizer que estava em processo de cura.

Rosa ficou nacionalmente conhecido por protagonizar um dos maiores sucessos da Record: Vidas Opostas (2006), fazendo par romântico com Maytê Piragibe. Depois, esteve ainda em Amor e Intrigas (2007), Promessas de Amor (2009), Rei Davi (2011), Balocobaco (2012), Milagres de Jesus (2014) e Escrava Mãe (2016), que foi reprisada recentemente.

Na novela Amor de Mãe, que atualmente está em cartaz na Globo, Leo Rosa chegou a gravar uma participação como repórter.

Leo Rosa chegou a dizer que estava quase curado

No final de 2018, ele chegou a postar nas redes sociais que venceu a doença. Seu tratamento estava sendo realizado no Hospital das Clínicas de Porto Alegre. Na época em que revelou a doença, Léo não contou detalhes e também pediu para que ninguém tocasse no assunto.

“Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença”, declarou o ator.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado