Anos 70

Susana Vieira relembra única vez que se apaixonou por ator: "Tinha medo"

Sem intimidade com antigo amor, o casamento da novela se transformou em vida real


Susana Vieira com mão na cabeça
Susana Vieira recorda relação com antigo par romântico - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2021 às 10:27,
atualizado em 11/03/2021 às 11:27

Susana Vieira revelou durante uma live com a atriz Thaís de Campos no Instagram, nessa quarta-feira (10), que viveu um amor daqueles com o ator Rubens de Falco (1931-2008) no final dos anos 70. "Eu tinha 36 anos e fazia uma personagem de 18, tímida, que falava baixo e que se apaixonava pelo personagem do Rubens de Falco", afirmou.

A atriz disse que se entregou muito para a novela, mas com um porém: "Fiquei com medo do Rubens. Não o conhecia. Ele tinha um jeito muito sério. Não tinha nenhuma intimidade com ele. Então, o casamento da novela casou com o da vida real. Tinha medo dele na vida real. Ele era um divo quieto. Me apaixonei e a gente casou".

Depois disso, Susana e Rubens viveram por um ano em Portugal e viajaram pela Europa. "Mas para você ver como as coisas podem acontecer: eu fiquei tão tímida na novela, tão assustada e tão suscetível ao amor. Foi a única vez que eu me apaixonei por um ator em cena. A única, em 60 anos de carreira".

A paixão de Susana Vieira por Rubens de Falco

Segundo Susana, os dois se apaixonaram durante a primeira cena de beijo. Mas, o romance terminou pela distância: "Na hora que a gente se beijou pela primeira vez deu um choque, uma coisa que foi mútua. Eu podia ter me apaixonado por ele, e ele não me querer. Como foi natural dos dois, a gente continuou gravando e fizemos uma lua de mel em Portugal".

As viagens do casal continuaram. Voltaram a Portugal e passaram mais seis meses juntos. "Depois, voltamos pra cá e ele voltou pra São Paulo. E aí o amor com a distância acabou mesmo".

O Leôncio Almeida em Escrava Isaura (1979) faleceu em 2008 aos 76 anos de idade. Ele sofreu uma parada cardíaca, provocada por uma embolia. O veterano estava internado no Centro Integrado de Atendimento ao Idoso (CIAI), no Morumbi, em São Paulo, há cerca de dois anos para tratar de problemas decorrentes de um derrame.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado