Lista NT

De Caio Castro a Larissa Manoela: Artistas relembram infância no Dia das Crianças

Artistas postaram fotos da época em que eram crianças


Montagem de Larissa Manoela e Caio Castro quando crianças comemorando o Dia das Crianças
Famosos postaram fotos no Dia das Crianças - Foto: Montagem

O Dia das Crianças foi repleto de postagens nas redes sociais com os usuários utilizando o espaço para relembrarem suas épocas da infância com fotos. Entre os famosos a segunda-feira (12) não foi diferente e muitos fizeram questão de postar imagens de quando era pequenos em comemoração a data, como Caio Castro e Larissa Manoela.

Anualmente boa parte das celebridades aproveitam o momento para mostrar ao público fotos de quando eram crianças para comemorar a data festiva e em 2020 não foi diferente. Se os internautas comuns já utilizam o espaço, entre os famosos não foi diferente.

Veja a comemoração de famosos no Dia das Crianças

Caio Castro

O ator não perdeu a oportunidade de mostrar para seus milhões de seguidores uma imagem antiga, de quando ainda era criança e escolheu uma foto em que aparece com o cabelo que já o caracteriza e o mesmo sorriso, mas ainda criança.

Na legenda, ele colocou apenas "Feliz Dia das Crianças", mas ganhou uma enxurrada de elogios dos fãs e seguidores. Poucas horas depois do post ter sido colocado no Instagram, já contava com mais de 130 mil curtidas e de 700 comentários.

Larissa Manoela

"Eu fico com a pureza da resposta das crianças é a vida, é bonita e é bonita. Feliz dia das Crianças", escreveu a artista ao postar uma imagem dela ainda bebê  e com um vestido rosa olhando para a câmera, mas não estava sorrindo.

Rapidamente sua postagem viralizou entre os seguidores e a atriz, recentemente contratada pela Globo para protagonizar uma novela das seis, e contava com mais de 200 mil curtidas até a postagem desta reportagem.

Juliana Paes

A intérprete de Bibi Perigoso em A Força do Querer não ficou de fora das comemorações do Dia das Crianças e também fez questão de mostrar uma imagem dela criança. A foto chamou a atenção dos fãs pela semelhança a atriz adulta.

Juliana deixou para compartilhar a imagem com seu público já no fim do dia, mesmo assim os seguidores abraçaram a ideia e ela contava com mais de 50 mil curtidas com apenas três horas de postagem da imagem comemorativa.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira também está no ar atualmente na reprise de A Força do Querer e ela não perdeu a chance de divulgar uma imagem sua de criança. Enquanto ela aparece na imagem com outros dois pequenos, aproveitou para escrever na legenda. "Que as boas lembranças de ser criança, preencham nosso coração com muita alegria", desejando um Feliz Dia das Crianças com tag.

Mesmo tendo postado a foto no final da manhã deste feriado, a foto contava com pouco mais de 45 mil curtidas, aparecendo abaixo de sua colega de elenco.

Grazi Massafera

Protagonista de Flor do Caribe, trama reprisada na faixa das seis, e num relacionamento com Caio Castro, Grazi Massafera não ficou de fora das comemorações e usou seu instagram para mostrar uma foto de quando era nova com o inconfundível cabelo loiro encaracolado e grande.

Enquanto a atriz escreveu apenas "Feliz Dia das Crianças" na legenda e postou já no início da noite, seus fãs se uniram para curtir a imagem e, com duas horas, o post já contava com quase 70 mil curtidas no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado