De volta ao canal

SBT adquire filme estrelado por Larissa Manoela

Contratada da Globo, a atriz poderá ser vista de novo na emissora paulista


Larissa Manoela no cartaz do filme Meus Quinze Anos
Larissa Manoela no filme Meus Quinze Anos. Foto: Reprodução

Atualmente contratada da Globo, Larissa Manoela teve seu filme, Meus Quinze Anos, adquirido pelo SBT. A emissora vai exibir o longa inédito no dia 08 de janeiro na sessão Tela de Sucessos, como programação especial de início de ano. Na produção, a atriz interpreta Bia, uma garota tímida, órfã de mãe, que ganha uma mega festa de 15 anos, com direito a show de Anitta.

Meus Quinze Anos foi rodado em 2017, quando Larissa ainda era estrela do SBT. Inclusive, a produção teve distribuição com o selo SBT Filmes, juntamente com a Paris Filmes e Downton Filmes. Mesmo assim, não haveria garantia que o filme fosse exibido pelo canal de Silvio Santos.

Larissa Manoela trabalhou durante sete anos no SBT e assinou contrato com a Globo em 2019, para viver a protagonista de Além da Ilusão, nova trama das seis que tem previsão de estreia para 2021.

Mesmo com a dramaturgia paralisada por conta da pandemia do coronavírus, a atriz vem aparecendo gradativamente na Globo, uma forma de acostumar o público à nova casa da jovem.

A estrela infantojuvenil já marcou presença no BBB20 (torcendo por Manu Gavassi após o histórico paredão com mais de 1,5 bilhão de votos), conversou com Luciano Huck pela internet no Caldeirão, foi entrevistada por Ana Furtado no É de Casa, participou do Fantástico, e a escalou para ser entrevistada por Tatá Werneck no Lady Night.

Apesar do SBT ter comprado o filme protagonizado por Larissa, a própria Globo já havia exibido outro filme com a atriz, o Fala Sério, Mãe!, estrelado também pela artista e Ingrid Guimarães. 

Larissa Manoela tem nome envolvido em golpe

Larissa teve seu nome envolvido no golpe do auxílio emergencial durante a a pandemia. A atriz foi usada por terceiros para receber o benefício criado pelo Governo Federal para socorrer brasileiros que perderam a renda durante a pandemia de coronavírus.

NaTelinha teve acesso ao cadastro da artista na página do Auxílio Emergencial. Nela, constam o CPF da atriz, a data de nascimento e o nome completo da mãe, Silvana Taques. O golpista enviou os dados em 15 de maio, e o governo concedeu o benefício a Larissa Manoela, porém não foi ela a autora do pedido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado