Saúde

Pelé é vacinado contra a Covid: "Dia inesquecível"

Ex-jogador integra um dos grupos prioritários da vacinação


Pelé
Pelé recebeu a primeira dose da vacina nesta terça-feira (3). Foto: Reprodução/Instagram

Pelé foi vacinado contra a Covid-19 nesta terça-feira (2). A informação foi divulgada em seu próprio Instagram oficial, através de uma foto em que ele aparece recebendo a primeira dose do imunizante. Aos 80 anos, o ex-jogador de futebol integra um dos grupos prioritários da vacinação.

Na legenda da postagem, Pelé classificou como “inesquecível” o dia de hoje. “Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas”, refletiu.

“Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros”, pontuou.

Roberto Carlos e Betty Faria também se vacinam contra a Covid-19

Nessa segunda-feira (1), outras celebridades também foram imunizadas contra a Covid-19. O rei Roberto Carlos, de 79 anos, foi um deles. Ele recebeu a primeira dose do imunizante dentro de seu carro azul, em um posto móvel de campanha. Logo após a aplicação, o cantor defendeu: "Todo mundo tem que vacinar. Deve vacinar. Isso é importante. Vacina, sim".

A atriz Betty Faria foi outra. Ela recebeu a primeira dose da vacina no Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro. "Maior e vacinada", brincou em seu Instagram, onde compartilhou o registro. Nos comentários, famosos comemoraram o momento, como Paula Lavigne e Ary Fontoura. Em entrevista à GloboNews, após a vacinação, Betty criticou as festas clandestinas que estão acontecendo pelo país durante a pandemia.

"As pessoas falam tanto em espiritualidade. Mas espiritualidade é solidariedade. Solidariedade com esses mortos e com as pessoas que ainda estão vivas. Eu não entendo e não aceito as festas de Carnaval. Eu não entendo, não aceito como as pessoas têm esse tipo de educação. O povo precisa ser educado, porque está uma tragédia", disparou a intérprete de Tieta (1989).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado