Acolhimento

Ana Clara Lima se recusa a ser ríspida com rejeitados do BBB: "Temos preocupação com eles"

Medalha de bronze na 18ª edição, a jovem adquiriu fama e independência financeira após o reality show


Ana Paula Lima comanda Bate-Papo com o Eliminado do BBB
"Como acontece há anos, o tratamento é igual para todos", garante Ana Clara Lima sobre eliminados do BBB - Foto: Reprodução/Globo

Ana Clara Lima sabe bem como é a experiência proporcionada pelo BBB. Terceira colocada na 18ª edição, em que participou ao lado do pai, Ayrton Lima, a ruiva conquistou o público e o reconhecimento na Globo, passando a integrar a equipe do reality show no ano seguinte. Em 2021, ela comanda o Bate-Papo com o Eliminado, transmitido na web logo após o brother deixar a casa.

Nesta semana, foi a vez de Karol Conká deixar o BBB21, com rejeição recorde: 99,17%. "Nesses casos, o público quer que a gente seja mais ríspido. Então, é um pouco mais difícil, não pela entrevista em si, mas pela resposta do público, que espera uma coisa da gente", relatou Ana Clara Lima, em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A apresentadora, contudo, se recusa a tratar mal qualquer pessoa que deixa o confinamento. "Como acontece há anos, o tratamento é igual para todos. Todo mundo que sai é acolhido da mesma maneira. Temos sempre a mesma preocupação com eles", diz. Situação semelhante ocorreu há duas semanas, quando Nego Di deixou a disputa com 98,76%.

Aos 23 anos, Ana Clara Lima sonha com o próprio programa na Globo

Ana Clara Lima se recusa a ser ríspida com rejeitados do BBB: \"Temos preocupação com eles\"

Desde que participou do BBB18, Ana Clara Lima teve carreira ascendente na Globo. Além de ser repórter do reality show, também integrou a bancada do Vídeo Show antes da extinção do programa vespertino. Trilhando sua trajetória como apresentadora, ela ainda sonha com uma atração solo na programação da emissora.

"Quero crescer como apresentadora, poder me aprimorar cada dia mais para, no futuro, assumir um programa", afirma. O trabalho e a fama já lhe proporcionaram grandes frutos. Um deles são os seguidores nas redes sociais: mais de x milhões só no Instagram. Além disso, aos 23 anos, a moça já adquiriu sua independência financeira.

"Hoje tenho a minha estabilidade, e isso é uma coisa que não tem preço. Das coisas que eu comprei com ela, uma em especial foi uma viagem bem longa. Pude prover para mim mesma tudo o que eu queria", conta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado