Luxo

Simone ostenta com elevador em mansão de três andares: "Bênção"

Irmã de Simaria exibiu detalhes de casa em vídeo para rede social


Simone, da dupla com Simaria, usa vestido jeans em foto publicada no Instagram
Simone: "Se tem uma coisa que eu tinha vontade de ter na minha casa era um elevador e Deus me deu" - Foto: Reprodução/Instagram

A luxuosa mansão da cantora Simone, da dupla com Simaria, tem três andares, com direito a elevador para que a Coleguinha não se canse subindo e descendo as escadas. Foi o que a própria artista revelou em vídeo postado na última sexta-feira (2), em seu perfil em rede social. Os detalhes da casa milionária da sertaneja chamaram a atenção na web.

Em vídeo postado nos stories do Instagram, Simone aparece no elevador de sua casa, localizada em condomínio nobre na cidade de São Paulo. No registro, a sertaneja mostra que é "gente como a gente" e relata que sempre sonhou em ter o equipamento, o que só foi possível depois que começou a fazer sucesso.

"Se tem uma coisa que eu tinha vontade de ter na minha casa era um elevador e Deus me deu. Que bênção, hein? Que bênção! Vou agradecer... Não preciso mais ir lá na escada, ai que tudo, que bênção", brincou Simone. A cantora está grávida de seu segundo filho, uma menina, fruto de casamento com o empresário Kaká Diniz.

No vídeo, ela também mostra que, no visor dos andares, aparece uma imagem da artista. "Ainda colocaram uma foto minha no elevador da minha casa. Você pode colocar da sua família também", prosseguiu. Ela ressaltou ainda que a capacidade é de 600kg. "Posso até engordar um pouquinho. Quero engordar, não. Mas a gente pode levar uma galerinha maravilhosa", disse.

Na semana passada, a irmã de Simaria revelou que os fãs souberam que ela estava grávida antes mesmo dela. Em seu canal no YouTube, fez o relato: "Fã é igual bandido, descobrem tudo como bandido. Estou no meu Instagram, abro meu direct em grupo de fãs e está lá 'Simone está grávida'". Ao se deparar com a notícia, se assustou e disse a si mesma: "Que invenção é essa?". Depois de duas semanas, descobriu que estava grávida. "Como eles sabiam que eu estava grávida se nem eu sabia que estava grávida? Vocês sonharam? São videntes? Vocês são diferenciados", divertiu-se.

Confira o elevador da casa da cantora Simone, da dupla com Simaria:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado