De férias

Fátima Bernardes posa de biquíni com Túlio Gadêlha lambuzado de argila: "Como resistir?"

Apresentadora foi clicada em clima de romance e descontração com o namorado


Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem férias em Pernambuco
"Amor é quando a pessoa tem todos os motivos para desistir de você e não desiste", brincou Túlio Gadêlha - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2021 às 15:15,
atualizado em 21/02/2021 às 15:24

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha foram clicados em clima de romance e descontração na Praia dos Carneiros, em Pernambuco. Em uma série de fotos divulgadas neste domingo (21), o deputado federal aparece coberto de argila tentando roubar um beijo da apresentadora da Globo. Em outro registro, eles aparecem curtindo em Olinda, usando máscaras por conta da pandemia da Covid-19.

"Amor é quando a pessoa tem todos os motivos para desistir de você e não desiste", brincou Túlio Gadêlha, na legenda da publicação. Fátima Bernardes respondeu: " Como resistir a esse banho de argila?". A jornalista está curtindo os dias de férias, longe do comando do Encontro.

Além de Túlio lambuzado de argila, Fátima chama atenção pela boa forma. Aos 58, ela aparece nas fotos usando um biquíni lilás ao lado do namorado de 33 anos. Os registros receberam curtidas e comentários da jornalista e apresentadora Fernanda Gentil e do ator Hugo Bonemer, primo de William Bonner.

Mais tarde, Fátima compartilhou uma foto de máscara e mãos dadas ao lado do amado. "Não teve Carnaval, mas quem disse que não teve foto em Olinda? Não podíamos deixar 2021 passar sem esse momento. Nos anos anteriores, só euforia. Nessa foto de hoje, só esperança", escreveu Fátima, fazendo campanha pela vacinação com hashtags.

Na viagem do casal para o estado natal do político, a apresentadora levou as filhas Beatriz e Laura, gêmeas de 23 anos, do casamento anterior com William Bonner, que chegou ao fim em 2016. No ano seguinte, a ex-âncora do Jornal Nacional assumiu o namoro com Túlio.

Confira as publicações de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado