Alfinetou

André Rizak resgata carteirinha do São Paulo de Andréia Sadi: "A última vez que comemorou"

São Paulo não comemora um título há nove anos


Andréia Sadi sócia do São Paulo
A carteirinha de sócia de Andréia Sadi - Reprodução/Twitter

O apresentador André Rizek, do SporTV, cutucou a namorada Andréia Sadi neste sábado (20). Ele resgatou uma carteirinha de sócia do São Paulo da amada quando ela era criança e provocou ao dizer que aquela era a última vez que viu seu clube ser campeão.

"Achei hoje aqui, perdido na mudança. Provavelmente, a última vez que comemorou um título do São Paulo", escreveu Rizek no Twitter. Dentre os quatro clubes grandes paulistas, o São Paulo é o que está há mais tempo na fila: nove anos. A última taça conquistada foi a Copa Sul-Americana de 2012. Confira o tuíte de Rizek:

André Rizak já ironizou São Paulo

André Rizak resgata carteirinha do São Paulo de Andréia Sadi: \"A última vez que comemorou\"

Na semana passada, Rizek já havia recebido uma "bronca" da amada ao ironizar o São Paulo. Ele afirmou que o tricolor paulista iria melhorar sem o técnico Fernando Diniz, demitido recentemente, mas de forma debochada. Com isso, a jornalista da GloboNews mandou o marido não voltar para a casa.

“Promete, hein... Até porque, sem Diniz, os problemas do São Paulo acabaram e agora vai! Nos vemos às 13h”, declarou o comunicador do canal pago esportivo do Grupo Globo. Sadi enviou um emotion de questionamento e André rebateu: “A partir de hoje nasce um novo São Paulo, rumo ao título! Você vai ver a transformação”.

Torcedora assumida do São Paulo, Andréia ficou “revoltada” com o marido e o mandou não voltar para a casa nesta quarta. “Dorme aí no Seleção hoje, tá? Melhor para todo mundo”, brincou a jornalista.

Andréia Sadi e André Rizek grávidos

No final de outubro, o comentarista Lédio Carmona, colega de André Rizek, contou durante o Seleção SporTV que Andréia Sadi estava grávida de seis meses de gêmeos. Logo em seguida, Maria Beltrão reiterou a informação do jornalista e comemorou na GloboNews a notícia.

“O casal de amigos meu, André e Andréia, sabendo que estão grávidos de quatro meses. André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos. Estão grávidos de quatro meses. Desde já, me estipulo tio-avô”, revelou Carmona na ocasião. “Momento fofoca agora aqui?”, brincou Rizek na época.

Eles começaram a ficar em junho do ano passado, contudo, assumiram publicamente o romance apenas em setembro. Durante a quarentena, eles passaram a morar juntos e trocaram alianças. “A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março”, contou André em entrevista ao Altas Horas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado