Promessa é dívida

Andressa Urach retoca tatuagem e faz mistério sobre projeto: "Aguentem o coração"

Modelo planeja maior projeto da carreira


Andressa Urach sorrindo
Andressa Urach planeja projeto ousado - Reprodução/Instagram

Andressa Urach retocou uma tatuagem na perna neste sábado (20). "Primeira etapa concluída! Buscando o melhor de mim para um grande projeto que segunda-feira, às 8h, vou contar para vocês", escreveu ela, sem dar mais detalhes sobre o que seria o tal projeto.

"Aguentem o coração aí! Em breve novidades!", escreveu ela, com a seguinte observação: "Pecado é julgar e machucar as pessoas com palavras". A publicação conta com mais de 60 mil curtidas em apenas uma hora.

Confira:

Silicone e o projeto de Andressa Urach

No início do mês, ela já havia surpreendido os fãs ao anunciar que colocou novas próteses de silicone nos seios, de 590ml cada. "Está bom, meu bem? Meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades...", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece no hospital ao lado do seu médico.

Antes disso, fez um procedimento estético e avisou: "Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa autoestima!".

Participação no BBB21

A ex-peoa explicou em dezembro ao NaTelinha que as notícias garantindo sua participação no reality da Globo eram inverídicas. "Se ele me chamasse, iria com certeza. Claro, não posso dizer que não iria brigar. Se eu acredito naquilo, posso brigar por aquilo, seria diferente", analisou.

Ela ainda comentou sobre a principal diferença de uma nova participação, que seria outra daquela feita em A Fazenda 6, em 2013: "Não estaria mais em abstinência de drogas. Seria uma Andressa mais tranquila, mais calma. O palavrão também não faz mais parte do meu vocabulário. A palavra tem muito poder".

Andressa também falou sobre a campanha que existe na internet para reprisarem sua edição de A Fazenda ou a colocarem no streaming. "Eu não tinha filtro no ao vivo. Fico com vergonha, mas tudo bem, faz parte do meu passado. Não tenho como mudar. Mas se eu participasse de novo, seria diferente. Aquela Andressa morreu, não existe mais. Eu estava sem uso de drogas, estava numa fase bem doida. Passei dos limites no meu humor", reconheceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado