Repercussão

Internautas comentam desabafo de Andressa Urach: "Fogo nos olhos"

Andressa Urach escreveu um texto criticando a Igreja Universal


Andressa Urach fazendo pose para foto
Andressa Urach desabafou - Foto: Reprodução

Andressa Urach usou seu perfil do Instagram para detonar a Igreja Universal nesta sexta-feira (13) e ganhou o apoio de internautas pelas redes sociais. A modelo declarou que a congregação levou uma parte dos seus bens e que foi demitida da Record RS. Os usuários comemoraram o fato de “Andressa Urach estar de volta”.

“Andressa Urach no BBB21 é tudo o que eu quero. Será a volta triunfal de uma das pessoas mais polêmicas do Brasil”, disse um perfil. “Depois de seis anos adormecida, a GIGANTE acordou! Vem com tudo, Urach”, opinou uma segunda pessoa. “Adorei o texto da Urach. O Brasil será feliz de novo’, comentou uma internauta. "Andressa Urach tá com fogo nos olhos".

Contudo, houve quem não aprovasse tanto assim uma possível “volta” de Andressa. “Andressa era uma mulher triste e vazia no passado. Tentou encontrar luz na fé. Que ela se mantenha no equilíbrio e seja feliz de verdade, sem exageros para um lado e nem para o outro”, escreveu um usuário.

Andressa desabafou e destacou o período que ficou totalmente dedicada à igreja. “Depois de seis anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus...”, publicou. “Parabéns Igreja Universal por levar minha Alma ao inferno!”, disparou.

Depois, Urach destacou o valor que fez em doações e ainda contou que foi demitida da afiliada da Record do Rio Grande do Sul: “Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”.

Confira a repercussão:

Andressa Urach pediu doações de volta

No final de outubro, usando a mesma rede social, Andressa Urach já tinha feito um grande desabafo em torno da decepção que passou em relação à IURD. Na ocasião, chegou a pedir de volta o dinheiro que tinha doado.

"Nunca me senti assim nem no tempo da prostituição (...) Conversei amigavelmente para me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na Justiça", comentou.

Em uma entrevista ao NaTelinha, Andressa explicou porque vinha surgindo vaidosa nas redes sociais e relatou que deixou de ser obreira (mensageira da palavra de Jesus) da Igreja Universal, porque entendeu que não poderia ser pastora na instituição.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado