Polêmica

Gracyanne Barbosa vai à delegacia após prisão de Belo: ''Precisamos trabalhar''

Esposa do cantor desabafou nas redes sociais sobre investigação por conta de show na Maré


Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa foi até a Cidade da Polícia acompanhar o marido. Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2021 às 17:32,
atualizado em 17/02/2021 às 17:42

A modelo fitness Gracyanne Barbosa foi até a uma das delegacias da Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (17), para acompanhar a situação do marido, o cantor Belo, preso pela manhã sob a acusação de ter feito um show clandestino em uma escola do Complexo da Maré, sem autorização da Secretaria Municipal de Saúde. O pagodeiro afirma que seguiu todos os protocolos sanitários e nega irregularidades. O caso está sendo investigado.

Ao chegar no local, Gracyanne seguiu direto para dentro da delegacia, sem falar com a imprensa. No entanto, deixou uma longa nota oficial em seu Instagram, se posicionando sobre o ocorrido. "Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar as novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso, e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?", questiona.

"Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia, mas precisamos sair para trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns destes sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho", acrescenta.

"O setor do entretenimento voltou a ativa, e com novas regras também, novos formatos. Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só em cima dele ele tem contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele, e a sua equipe. E assim se espera que todas as outras partes também façam", discorre.

A nota de Gracyanne ressalta que Belo já teve Covid e convive com familiares do grupo de risco. "Logo, nosso cuidado é redobrado também para a nossa casa (...) Mas torno a dizer: precisamos trabalhar, por nós, nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho. Belo sempre atenta a todos, que só sairemos dessa pandemia e desses momentos ruins se todos nos unirmos e fizermos nossa parte".

"É importante que o público se cuide também. E se for em um show do meu marido, ou outro qualquer, denuncie para a casa ou artista, alguma irregularidade que o deixou em risco, seja com questões de saúde ou outras questões. Mas é isso. Respirar fundo, orar e ter paciência. Trabalhar com arte sempre foi matar um leão por dia... nos dias atuais e de pandemia, é matar mil leões a cada hora. Na verdade não só com arte né minha gente, nesse país tudo é difícil, até correr atrás do sustento de nossa família. Enfim obrigada a todas as mensagens de carinho", conclui o texto.

Belo foi preso preventivamente, mas nega irregularidade em show

Gracyanne Barbosa vai à delegacia após prisão de Belo:

A prisão de Belo foi feita por uma equipe da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que também é responsável por investigar a suposta irregularidade do show, ocorrido na Escola Municipal do Parque União, no Complexo da Maré. O evento aconteceu no sábado (13) e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, não tinha autorização. Há também uma investigação para saber se houve invasão ao colégio. Belo foi preso preventivamente, segundo a Polícia.

Em comunicado, Belo afirmou que seguiu todas as recomendações de segurança contra a Covid-19. Entretanto, alegou que não consegue ter controle de todo mundo e que apenas estava trabalhando. “Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado