Novo perfil

Vivi Fernandez anuncia entrada no OnlyFans: "Louca para mostrar tudo"

Atriz já fez o primeiro ensaio fotográfico para a plataforma


Vivi Fernandez no The Noite
Vivi Fernandez criou perfil no OnlyFans - Foto: Reprodução/SBT

A atriz Vivi Fernandez anunciou nesta quarta-feira (17) que criou um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Ela é mais uma celebridade que embarca no aplicativo, juntando-se a Raíssa Barbosa e Anitta. O app é a nova sensação do mundo dos famosos, que estão arrecadando uma boa quantia com suas fotos e vídeos disponibilizados aos clientes.

“Estou louca para mostrar tudo”, divertiu-se Vivi, não segurando o riso. Ela fez o primeiro ensaio de fotografias em um apartamento em São Paulo. A artista garante que seu objetivo é chamar a atenção dos homens e que sua intenção é mostrar tudo. “Se eles merecerem”, pondera, com bom humor.

Com 43 anos, Fernandez trabalhou como modelo na década de 1990 e fez cursos de dança e teatro na época. Ela fez parte da equipe do programa Galera, comandado por Alexandre Frota na Record, e das atrações de humor de Sergio Mallandro. Também trabalhou em A Praça É Nossa e atualmente faz pegadinhas para o Programa Silvio Santos.

Em 2005, gravou seu primeiro filme pornô e bateu recordes de vendas, tornando-se ícone do mundo pornográfico brasileiro. Ela também posou nua para diversas revistas masculinas, como Playboy e Sexy, alcançando altas vendagens.

Vivi Fernandez anuncia entrada no OnlyFans: \"Louca para mostrar tudo\"
Foto: Cauê Garcia/Divulgação

Vivi Fernandez e o sucesso do OnlyFans

Criada em 2016, a plataforma autoriza que os usuários cobrem pelo acesso às publicações, como se fosse uma espécie de assinatura mensal ou venda de posts avulsos. Embora os perfis possam criar qualquer tipo de conteúdo, o que mais faz sucesso são as produções “picantes”, principalmente se for de gente famosa, como Vivi Fernandez.

Inicialmente, o OnlyFans estava cercado apenas de atores e atrizes do universo pornô e garotas e garotos de programa, com raras exceções, como o filho do Alexandre Frotas. Porém, por causa da pandemia do novo coronavírus, alguns famosos embarcaram no serviço e criaram contas para arrecadar uma boa quantia durante a quarentena, como é o caso de Raíssa Barbosa, Anitta e Bella Thorne, a principal estrela do servidor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado