Polícia

Belo vai para presídio e Gracyanne Barbosa reage: ''É uma injustiça''

Cantor é investigado por show no Complexo da Maré


Belo e Gracyanne Barbosa
Belo foi preso nesta quarta-feira (17). Gracyanne Barbosa se emocionou ao conversar com imprensa. Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2021 às 20:13,
atualizado em 17/02/2021 às 20:29

"Quero saber qual crime que eu cometi. Eu subi num palco e cantei. Eu só sei fazer isso". Assim disse Belo sobre sua prisão preventiva, solicitada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17), em decorrência da investigação de um show feito pelo cantor em uma escola do Complexo da Maré. Ele ficou detido por algumas horas em uma delegacia da Cidade da Polícia até ser encaminhado para um presídio à noite. Sua esposa, a modelo fitness Gracyanne Barbosa, estava indignada com a situação e chegou se emocionar enquanto conversava com a imprensa.

Questionada se o marido seguia as recomendações sanitárias contra a Covid, Gracyanne ressaltou que sim. "Ele cumpre tudo isso com ele, com a banda, com a nossa casa. É a pessoa mais cuidadosa que conheço. Em casa a gente até brincava 'nossa, que exagero' porque ele sempre foi muito cuidadoso. Ele só está saindo para cantar, para fazer o show dele, para trazer o sustento para a casa, para ele, para diversas famílias que dependem dele. E assim, gente, a gente sabe a situação que a gente vive no Brasil. Eu já passei fome. Então a gente sabe o quanto é difícil. E ele só está saindo para fazer o trabalho dele", disse.

Um dos repórteres perguntou se o show teve alguma ligação com traficantes da Maré. "Isso é óbvio que não. Por isso, justamente, tem contrato. Ele recebeu, tem declaração, toda a parte contratual, e ele tem uma empresa que faz isso para ele, né. Então tem tudo isso corretamente, a gente está com toda a documentação. Eu não posso pegar e mostrar para todos vocês (agora), mas com certeza, mais tarde, vou mostrar nas minhas redes sociais para todo mundo saber que está tudo conforme tem que ser a lei", rebateu.

Gracyanne não entendia o motivo de estarem cobrando toda a responsabilidade apenas do cantor. "O artista, gente, ele canta, está dentro de casa aprendendo piano, estudando. Ele está sempre aprendendo. É o que ele faz. Ele chegou lá (na escola) para fazer o show. Isso (de regras sanitárias) quem tem que saber é o escritório e quem contratou", apontou. 

Belo vai para presídio e Gracyanne Barbosa reage:

Segundo a modelo, Belo coloca uma cláusula nos contratos em que exige que sejam cumpridas as normas sanitárias. "Tudo isso está na parte contratual. Por isso que a gente não entende que estão cobrando o artista, porque o artista tem um contrato que ele exige tudo isso. Se não é cumprido pelo contratante, não é culpa do artista", defendeu. Por fim, ela vê certa seletividade na ação policial, tendo em vista que outros eventos semelhantes aconteceram sem que houvessem prisões. "Acho que todo mundo que está vendo, isso se torna óbvio", declarou. "É uma injustiça".

"Não sei o que é que eu fiz", diz Belo

Ao deixar a Cidade da Polícia, Belo falou brevemente com a imprensa. Ele dizia não entender o motivo de sua prisão. "Até agora eu não entendi o que é que eu fiz para estar aqui, para estar passando por essa situação até agora. Não sei o que é que eu fiz", afirmou. "Acusado de que? Quero saber qual crime que eu cometi. Eu subi num palco e cantei. Eu só sei fazer isso", acrescentou.

Sobre a origem do dinheiro que pagou o cachê do show, o cantor disse que "CNPJ é com CNPJ".

Confira a partir dos 02:41:44

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado