Como assim?

Tiago Ramos vai para academia dois dias após dizer que estava muito doente

Atleta ficou conhecido após namorar a mãe de Neymar


Tiago Ramos no hospital (à esquerda) e Tiago Ramos na academia (à direita) em foto montagem
Tiago Ramos volta a polemizar - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2021 às 16:39,
atualizado em 18/02/2021 às 16:41

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, publicou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (18) em que aparece ao lado de um amigo depois de ter malhado. Contudo, dois dias antes, o modelo havia compartilhado uma imagem em um hospital afirmando que tinha ficado muito doente.

“O treino de hoje com o monstro", escreveu na legenda direto de uma academia em São Paulo. Na terça-feira (16), ele declarou que não tinha recebido alta depois de ter ficado um tempo em uma unidade hospitalar e enviou algumas indiretas.

“Preciso falar umas realidades. O pior já passou. O pai estava doente, mas não morreu. E outra coisa, quando chegar em casa, o pai vai mandar a real. Se é para soltar indireta, eu solto também. Nós jogamos igual. Se é para ser criança, sou neném”, declarou na ocasião.

“Pensei que uma pessoa fosse uma coisa e era outra. Não foi que eu pedi um favor. Só falei que estava precisando de ajuda e a pessoa disse: 'Se está passando doente, chama o Samu'. Caramba, foi um choque, mas já passou. E outra coisa não chamei Samu. Fui para o hospital particular. E já estou bem”, acrescentou.

Tiago ficou conhecido do grande público por namorar Nadine Santos, mãe do jogador Neymar. Logo no começo do relacionamento, Ramos teve seu passado vasculhado e até uma queixa de agressão física começou a repercutir. Com a pressão da família, a matriarca deu um ponto final no romance.

Contudo, no final do ano passado, ela teria reatado o namoro – negado por ambas as partes – e os dois foram flagrados juntos viajando para Cancún, no México. Só que o modelo voltou a se envolver em confusão e Nadine decidiu não seguir mais ao lado do jovem.

Nadine é solidária com Tiago Ramos

Tiago Ramos vai para academia dois dias após dizer que estava muito doente

Quando surgiram os rumores que ela teria reatado com Tiago Ramos, Nadine usou seu perfil das redes sociais para negar a reconciliação. A mãe do jogador Neymar explicou que apenas quis dar apoio ao ex-namorado.

“Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Quem conhece Nadine sabe o quão solidária ela é com as pessoas que precisam de ajuda e nada mudará sua essência”, declarou na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado