Polêmica

Tiago Ramos confirma fim de namoro e nega B.O. contra Neymar: "Não existe"

Ex-namorado de Nadine afirmou que não agrediu mãe do jogador


Neymar, Tiago Ramos e Nadine
Tiago Ramos está envolvido em polêmica com a família de Neymar - Foto: Montagem

Tiago Ramos publicou um vídeo em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (18) para falar das acusações que vem sofrendo. Ele confirmou que não está mais namorando Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e negou que tenha a agredido ou realizado um boletim de ocorrência contra o atleta.

“Quero deixar uma coisa bem claro: em nenhum momento fui na delegacia prestar qualquer tipo de Boletim de Ocorrência contra Neymar. Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe”, afirmou o modelo, referindo-se ao áudio vazado do jogador o xingando durante uma conversa com amigos.

Em seguida, ele relatou que esteve na delegacia com Nadine para prestar esclarecimento sobre uma suposta agressão, contudo, negou que as acusações sejam reais. “Eu e Nadine fomos sim na delegacia esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão”, acrescentou.

Ele ainda aproveitou o momento para deixar claro que não participará da próxima edição de A Fazenda, reality show da Record. “Todas as notícias saindo sobre isso é mentira, então não acreditem”, disparou.

Ele pediu ainda que as pessoas tomem cuidado ao dar informações sobre sua vida e também da família de Neymar. “Espero que após esse vídeo vocês pensem um pouco antes de falar da gente porque isso está me prejudicando bastante profissionalmente, prejudicando a minha família, a família da Nadine. Já está muito chato”.

Tiago Ramos confirma fim do seu namoro

No fim, Tiago contou aos seus seguidores que não está mais namorando a mãe de Neymar, contudo, declarou que não há briga entre eles e os dois continuam amigos e mantendo contato.

“Eu e a Nadine a gente não tem mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Só espero por gentileza que nos deixem em paz e nos respeitem”, concluiu.

Confira o vídeo na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado