Surtou?

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar Jr, amassa notas de 100 reais e assume: "Dinheiro sujo"

O modelo depois se arrependeu a apagou a publicação


O modelo Tiago Ramos
Tiago Ramos surgiu no Instagram amassando notas de 100 reais - Foto: Reprodução/Montagem

Tiago Ramos, mesmo com o fim do relacionamento com a mãe do jogador Neymar Jr, continua causando nas redes sociais e dessa vez um vídeo publicado por ele no Instagram movimentou a web. O rapaz aparece amassando notas de 100 reais na publicação, que foi apagada logo depois.

"Dinheiro, né, rapaziada? Traz felicidade não isso aqui, hein? É, bem-estar e tal, mas quando vem dinheiro sujo, a gente faz isso aqui, essa merda aqui", disparou o modelo, que depois se arrependeu e apagou os vídeos dos stories na rede social.

Vale lembrar que o rapaz tornou-se famoso após ser anunciado como namorado de Nadine Gonçalves, mãe do famoso jogador de futebol Neymar Jr, hoje morando na França. 

Briga e separação

O fim do namoro entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves foi polêmico. Após diversas notícias sobre a vida íntima do rapaz virem à tona, o ex-casal protagonizou um verdadeiro barraco durante estadia de Nadine por São Paulo.

Tiago chegou a machucar o braço por conta de um corte. Apesar de toda a situação, as informações de que o modelo teria agredido a mãe de Neymar foram desmentidos.

Neymar, irritado com a situação, desabafou com amigos e xingou o ex-padrasto. O áudio foi divulgado pela imprensa, mas Tiago garantiu não ter ficado magoado.

"Ela está lá com o namoradinho dela, que ele dá o c* pra c****** e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns tocos no vidro da varanda... E ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?", disse o atleta.

"Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe", disse o modelo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado