Volta

Mãe de Neymar dá nova chance a Tiago Ramos e eles viajam juntos

Nadine viajou junto com o influencer


Neymar, Tiago Ramos e Nadine
Neymar, Tiago Ramos e Nadine - Foto: Montagem/Reprodução

Nadine Santos, mãe do jogador Neymar, decidiu dar uma nova chance a Tiago Ramos. No último final de semana, os dois voltaram a se encontrar, após o modelo ter uma crise de depressão, e após uma conversa, decidiram viajar juntos para Cancún, no México.

Em vídeo que repercutiu nas redes sociais, os dois aparecem juntos na madrugada da última quarta-feira (25), no voo, que saia de São Paulo para o destino paradisíaco. Nas imagens, os dois aparecem sentados lado a lado, separados apenas pelo corredor.

Segundo informações divulgadas durante o A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, os dois irão passar 15 dias hospedados em hotel cinco estrelas, numa tentativa de tentarem se acertar.

Mãe de Neymar dá nova chance a Tiago Ramos e eles viajam juntos

Polêmicas do namoro da mãe de Neymar e Tiago Ramos

Desde que o relacionamento se tornou público, muitas polêmicas começaram a se voltar, envolvendo principalmente o modelo. Começaram a ganhar repercussão antigos relacionamentos dele, inclusive um em que ele foi acusado de agressão.

Mesmo com o fim do namoro, Ramos sempre se mostrou interessado em voltar, e nesse período que estiveram distantes, ele chegou a procurar ajuda psicológica, por conta de uma depressão. Chegou a sair na mídia que a família de Nadine não era receptiva ao namoro, algo que teria pesado bastante na decisão dela em terminar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado