Deu o que falar

Mãe de Neymar se pronuncia sobre suposta reconciliação com Tiago Ramos

Nadine deu a sua versão


Nadine e Tiago Ramos
Nadine e Tiago Ramos - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (07), Nadine Santos, mãe de Neymar, se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa à respeito da suposta reconciliação com Tiago Ramos. De acordo com a sua equipe, isso não aconteceu.

Com os rumores da viagem a Cancún ao lado do modelo, inclusive com direito a um flagra dos dois juntos no mesmo avião, foi negado para a revista Quem que os dois tenham tentado qualquer reaproximação, e ainda foi dado uma explicação sobre a ida ao México.

"Desde a última segunda-feira, 30 de novembro, Nadine encontra-se no Brasil, após retornar de um breve período de descanso com amigas em Cancún. Esta viagem já estava agendada, independentemente de situações que surgiram depois. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo, não são mais um casal. Desde que quando eles terminaram não voltaram mais", explicou.

Relação da mãe de Neymar e Tiago Ramos

Continuando o texto, também foi informado que Nadine tem dado suporte para o ex, que tem enfrentado crises de depressão, e que isso só faria parte de sua essência.

"Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Quem conhece Nadine sabe o quão solidária ela é com as pessoas que precisam de ajuda e nada mudará sua essência", continuou.

No último final de semana, Ramos se envolveu numa confusão e foi esfaqueado, que de acordo com o jornal Extra, teve uma ligação com uma suposta briga, que teria atrapalhado a volta dos dois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado