Luxo

Ana Hickmann mostra sua árvore de Natal de 5 metros e até privada decorada

Apresentadora explicou o significado da decoração


Ana Hickmann exibindo decoração de Natal da sua mansão
Ana Hickmann exibe privada decorada - Foto: Reprodução/YouTube

Ana Hickmann mostrou nesta sexta-feira (18), no seu canal do YouTube, a decoração de Natal de sua mansão, localizada em Itu, e chocou ao dizer que até o seu vaso sanitário foi enfeitado. A apresentadora explicou que se inspirou na natureza com muita madeira para embelezar o ambiente. Ela também revelou aos espectadores que se mudou definitivamente para a cidade do interior de São Paulo.

“Até a minha privada foi decorada. Olha que bonitinho esse pisca-pisca. Trouxe do Canadá. Ficou muito bom isso, gente. Estou na privada”, contou Ana, que também exibiu a árvore de Natal. “Eu acredito que a minha árvore, contando com o anjo, tenha aproximadamente cinco metros de altura”, acrescentou.

Ana detalhou quais objetos e produtos foram utilizados para decorar sua mansão. Por causa da Covid-19 e dos problemas pessoas que ela enfrentou, ela se preocupou com os significados das cores e também usou bastante trigo, que representa fartura.

“Como 2020 foi um ano muito difícil para todo mundo, a gente teve que se redescobrir e se reinventar, a gente acabou descobrindo novos momentos em família aqui em casa quando a gente se mudou de vez aqui para Itu. Por que não usar isso na nossa decoração de Natal e mostrar para as pessoas o significado de cada item e cor? Usei bastante trigo. Olha o trigo aparecendo aqui na nossa árvore principal. Trigo significa fartura, que é o que eu desejo. Não só fartura de dinheiro e trabalho, mas abundância de saúde e de esperança, que é o que a gente mais precisa”, comentou.

Ana Hickmann e o câncer do marido

Alexandre Corrêa foi diagnosticado com câncer em novembro e tem feito tratamento para se recuperar. Ana já conversou com seus seguidores e confessou que era um dos momentos mais complicados da sua família, contudo, demonstrou otimismo e esperança.

“Natal é muito mais do que decoração, Natal é um momento de fé. E eu tenho muita fé. Então eu fiz um único pedido para o Papai Noel: que ele traga de presente saúde. Não era pra eu chorar no final desse vídeo, mas… eu só quero saúde. Saúde pro meu marido. O resto a gente vai atrás”, concluiu.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado