Desabafo

Com câncer, marido de Ana Hickmann faz reflexão: "A vida é cheia de inconstâncias"

Alexandre Correa passou mal no Natal


Ana Hickmann e Alexandre Corrêa
Ana Hickmann ao lado do marido - Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (5) para fazer uma reflexão sobre a vida ao postar uma foto mais novo. O empresário tem enfrentado um tumor no pescoço e seu tratamento entrou em reta final. Ele chegou a passar mal no Natal e precisou ser levado para um hospital na capital paulista.

“Boa tarde. Estava aqui pensando sobre as inconstâncias da vida e resolvi dar um conselho a vocês: calma, um dia você verá que tudo o que aconteceu valeu a pena. A vida é assim mesmo, como um barco, cheia de inconstâncias e problemas. Tenha coragem e navegue, remando sempre à frente, deixando toda a maré brava para trás. Ame mais, perdoe mais, abrace mais, viva mais intensamente e deixe que Deus guie a sua vida! ‘Vamo que vamo’. Se cuidem, forte abraço”, escreveu.

No dia 25 de dezembro, o empresário preocupou a esposa e familiares ao passar mal. Ele precisou ser levado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. Após o susto, Alexandre contou o fato aos seus seguidores e tranquilizou a todos.

“Passei muito mal em casa, tive uns sete episódios, depois que me contaram, de uma coisa chamada bacteremia, que é como se fosse uma espécie de convulsão [...] Estou aqui sob cuidados, estou me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta. Já era avisado que esse final de tratamento da oncologia era cruel, e confesso que estou acreditando de verdade que ele é cruel. Mas eu vou ficar bem, vou ficar melhor”, relatou.

Marido de Ana Hickmann e o câncer

No final do ano passado, Alexandre Correa e Ana Hickmann revelaram que o empresário estava com câncer. O casal gravou um vídeo para o canal da contratada da Record, onde Alexandre fez um desabafo em torno da luta que tem travado contra o câncer na região do pescoço.

Em determinado momento, ele contou que acabou passando por momentos delicados, chegando a achar que não iria resistir. “Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia. O material foi inconclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal. Voltei pro quarto e depois de quatro horas, uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado