Eternizado

Graciele chora ao ver seu nome tatuado no braço de Zezé Di Camargo: "Fiquei em choque"

Zezé Di Camargo tatuou nome de Graciele no braço


Graciele Lacerda
A tatuagem de Zezé no braço - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2021 às 11:04,
atualizado em 17/02/2021 às 11:28

Graciele Lacerda não aguentou de emoção e caiu no choro ao revelar que Zezé Di Camargo eternizou seu nome no braço. "Eu fiquei em choque. Depois caí no choro. Não esperava nunca", relatou ela no Instagram nessa terça-feira (16).

Segundo ela, a tatuagem foi melhor que o pedido de casamento. "Já estava no coração e agora está na pele", relatou o cantor. Além do nome da amada, Zezé também tem o rosto do pai tatuado, o Seu Francisco, que faleceu no final de novembro do ano passado.

O desenho foi feito no final de 2020. "15 dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparado para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hoje. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai", declarou.

Graciele é independente financeiramente

Apesar disso, recentemente, em entrevista à Marie Claire, Graciele Lacerda falou sobre seu relacionamento com Zezé di Camargo. A modelo afirma que tem seu próprio sustento e que não vive do dinheiro do cantor.

"O dinheiro do Zezé é dele e não meu. É fruto do trabalho dele. Eu o acompanho nos shows e sei o quanto ele rala. A vida de artista não é fácil: são horas de sono perdidos, risco nas estradas, cansaço excessivo por causa de muitos shows e sei o quanto é cansativo. Sempre dei valor ao dinheiro e por que não farei isso com o dinheiro dele? É o trabalho dele", declarou Graciele.

"Não posso pegar este dinheiro e viver como uma dondoca. Não posso sair comprando tudo e fazendo viagens. Ele ajuda muita gente, sustenta e não me sinto neste direito. Eu tenho dois braços, duas pernas e porque não trabalharia? A melhor coisa que tem é ter o seu próprio dinheiro, comprar sua roupa", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado