Administradora

Graciele Lacerda administra patrimônio de Zezé Di Camargo

Os dois assumiram um relacionamento em 2014


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda não é só a mulher de Zezé Di Camargo, mas também administradora do patrimônio do cantor.

A revelação foi feita em seu Stories, no Instagram: "Desde que vim morar em São Paulo, não consigo muito ir a Vitória. Tenho minha casa, meu trabalho e casa para cuidar".

Segundo ela, é a própria quem administra a empresa e vida do Zezé. "Hoje tive que abrir uma empresa por conta do meu trabalho", declarou.

De acordo com o jornal Extra, Zezé possui quatro empresas, entre construtora e uma de agropecuária. Elas totalizam um valor superior a R$ 57 milhões em capital social.

Entre os sócios de Zezé está a ex-mulher, Zilu Camargo, de quem se separou há cinco anos.

"Não vivo do dinheiro de Zezé"

Apesar disso, recentemente, em entrevista à Marie Claire, Graciele Lacerda falou sobre seu relacionamento com Zezé di Camargo. A modelo afirma que tem seu próprio sustento e que não vive do dinheiro do cantor.

"O dinheiro do Zezé é dele e não meu. É fruto do trabalho dele. Eu o acompanho nos shows e sei o quanto ele rala. A vida de artista não é fácil: são horas de sono perdidos, risco nas estradas, cansaço excessivo por causa de muitos shows e sei o quanto é cansativo. Sempre dei valor ao dinheiro e por que não farei isso com o dinheiro dele? É o trabalho dele", declarou Graciele.

"Não posso pegar este dinheiro e viver como uma dondoca. Não posso sair comprando tudo e fazendo viagens. Ele ajuda muita gente, sustenta e não me sinto neste direito. Eu tenho dois braços, duas pernas e porque não trabalharia? A melhor coisa que tem é ter o seu próprio dinheiro, comprar sua roupa", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado