Transformação

Luan Santana muda visual e abandona cabelos grandes

Sertanejo voltou a apostar no topete e em outra cor nos fios


Luan Santana posado na praia
Luan Santana abandonou visual antigo. Foto: Reprodução

Luan Santana radicalizou o visual durante o Carnaval. O cantor abandonou os cabelos grandes e apostou nos fios mais curtos, tingidos de ruivo, e ainda voltou a usar topete. O resultado da transformação foi compartilhada pelo artista em seu Instagram na noite desta terça-feira (16). O responsável pela mudança é seu cabeleireiro, Tony Siqueira, além da mãe do sertanejo, Marisete Santana, que ajudou no novo visual do filho.

"Nuevo (novo). Gostaram?", indagou Luan nas redes sociais, com um vídeo em que aparece com o look repaginado. Não demorou muito para que muitos fãs comentassem sobre a transformação do ídolo.

"Você de topete é o homem mais lindo desse mundo, entenda", escreveu um seguidor do cantor. "Você não sabe o quanto a gente esperou por esse momento!!! Tá gato", postou outro perfil na publicação do rapaz.

Veja o novo visual de Luan no vídeo abaixo:

Luan Santana está aproveitando o ano para mudar muita coisa em sua vida. Recentemente, o sertanejo se deu de presente um carro importado avaliado em R$ 2 milhões, veículo que era um sonho de consumo do artista.

O modelo é o mesmo dos astros internacionais Justin Bieber e Kylie Jenner (uma das irmãs Kardashians). O automóvel esportivo tem características impressionantes, com câmbio automático de nove marchas, chegando a percorrer 100 km/h em 4,5 segundos.

Luan Santana e suas mudanças após término com Jade Magalhães  

Luan tenta se reerguer após o término de seu relacionamento com Jade Magalhães, no final do ano passado. Após um longo relacionamento, que teve duração de 12 anos, os dois decidiram seguir caminhos diferentes, algo que até hoje é lamentado pelos fãs, que ainda procuram supostos motivos para o término.

Assim que Jade confirmou o acontecido, ganhou grande apoio de vários famosos. Depois, foi a vez do cantor também comentar sobre o assunto, afirmando que a separação foi algo muito doloroso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado