Saúde

Palmirinha Onofre é vacinada contra a Covid-19 em São Paulo

"É a única chance que nós temos", defendeu a apresentadora


Palmirinha Onofre
Palmirinha tem 89 anos. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Palmirinha Onofre foi vacinada contra a Covid-19 nesta terça-feira (16). Ela tem 89 anos e integra um dos grupos prioritários da vacinação. A primeira dose do imunizante foi aplicada em um posto de vacinação drive-thru em São Paulo, onde mora. 

A informação foi divulgada através de seu Instagram oficial, com três vídeos publicados e uma imagem, da equipe de vacinação que aplicou a dose na apresentadora. No primeiro vídeo, vemos Palmirinha de máscara, dentro do carro, recebendo a vacina.

No segundo, ela manda um recado para as “amiguinhas” - forma carinhosa como chama os telespectadores e seguidores: “Não deixa de tomar (a vacina), hein? Isso é muito importante. As meninas (enfermeiras) aqui são umas lindas. Um beijão”.

No terceiro e último vídeo, já em casa, Palmirinha reforça a importância da vacinação: “Amiguinha, não deixa de se vacinar Essa é a única chance que nós temos”.

Palmirinha esteve internada em hospital recentemente

Em dezembro de 2020, a saúde de Palmirinha deu um susto em todos. Ela foi internada por duas vezes no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. Primeiro, no início do mês, ela ficou 11 dias hospitalizada por conta de um distúrbio metabólico, chegando a vomitar e precisar ficar em uma UTI. Uma baixa de sódio no sangue foi detectada nesse período. Ela recebeu alta em 12 de dezembro.

Mas no dia 20, voltou ao mesmo hospital, desta vez por conta de uma infecção urinária. Passou quatro dias na unidade médica, recebendo alta na véspera de Natal. "Amiguinhos estou de alta! Estou muito feliz pela minha recuperação, por poder passar o Natal com a minha família e principalmente pelo carinho e orações que recebi de todos vocês. Um beijão da Palmirinha e um Feliz Natal para todos!", escreveu a apresentadora em seu Instagram pessoal na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado