Resultado negativo

Kevinho revela susto com alarme falso da namorada: "Achei que ia ser pai"

Funkeiro contou que ficou surpreso com a possibilidade de ter engravidado Gabriela Versiani


Kevinho e Gabriela Versiani na piscina
Kevinho e Gabriela Versiani quase foram papais. Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, Kevinho usou as redes sociais para contar que ele e sua namorada,  Gabriela Versiani, pensaram que iriam ser papais recentemente, por conta de um alarme falso da jovem. O cantor revelou que a moça chegou até a fazer teste de gravidez para confirmar a gestação, mas que o resultado do exame deu negativo. No Instagram, Kevinho contou detalhes do ocorrido. "No ano passado, achei que viria um filhotinho", disse o cantor.

"A gente estava no Rio, na casa de uma amiga minha. Não sei o que aconteceu, mas todo mundo cismou que eu estava com cara de mãe", acrescentou Gabriela no vídeo de Kevinho nos stories.

"Um amigo falou que ela estava com cara de grávida porque ela estava com uns enjoos já. Ela pediu um teste de gravidez e foi ao banheiro com as amigas dela. A amiga me chamou com uma cara séria pedindo para eu subir. Quando cheguei, ela disse que deu negativo. Dessa vez eu achei que ia ser pai", recordou o funkeiro. O cantor e Gabriela na namoram há um ano.

 

Kevinho e Gabriela comemoram aniversário de namoro

Recentemente, o cantor fez uma grande comemoração com a sua namorada, Gabriela Versiani, do seu primeiro ano de relacionamento.

“Gente, eu lembrei de fazer tudo isso, toda essa surpresa, mas esqueci do principal...comida. Vamos pedir uma comida no aplicativo”, divertiu-se o artista. Após exibir toda a decoração e explicar que não comprou nada para o casal comer, Kevinho confessou aos fãs que a noite seria quente. “Uma coisa vocês podem ter certeza, meus amigos. Hoje tem”, declarou.

Recentemente, Kevinho revelou que chorou quando perdeu a virgindade e relembrou como foi o momento. Sem perder o bom humor, o funkeiro fez voz de choro para se divertir com seus seguidores.

“Teve uma vez [que chorei enquanto transava], quando eu perdi minha virgindade. Combinei com a gata, já estava tudo rolando, clima rolando, e quando ia acontecer eu comecei a chorar. Falei 'Estou muito emocionado. É um momento único na minha vida. Obrigado por isso'”, disparou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado