Em alta

Empresário revela valor milionário que Carlinhos Maia ganhou em campanha

Shirleyson Kaisser contou durante podcast


Carlinhos Maia
Carlinhos Maia - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2021 às 15:47,
atualizado em 17/02/2021 às 16:01

O empresário Shirleyson Kaisser revelou durante entrevista o valor de um cachê milionário que Carlinhos Maia ganhou durante apenas uma campanha nas redes sociais. O especialista em mercado digital contou ao Jota Jota Podcast que o influencer o procurou para melhorar seu desempenho financeiro.

“Ele (Carlinhos) disse: ‘Ah, mas como você acha que pode me ajudar? Eu acabei de fazer uma campanha, fiz x stories e ganhei 1 milhão de reais?’. Eu falei: ‘Pois é, acho que você ganhou muito pouco'. A gente fez uma primeira campanha com ele que levantou para ele umas seis vezes mais que o primeiro. Acho que ele ganhou com a gente uns seis milhões de reais”, revelou.

Com 21,5 milhões de seguidores só no Instagram, o famoso tem se destacado mundialmente. Foram mais de 2 bilhões de impressões em seu conteúdo. Em 2018, um ano muito produtivo, ele chegou a desbancar artistas internacionais na rede social, como Beyoncé, em visualizações dos Stories.

Carlinhos Maia ataca Felipe Neto

Em dezembro de 2020, um vídeo de Felipe Neto jogando futebol, em plena pandemia, começou a repercutir negativamente. E um dos nomes conhecidos pelo público que se pronunciou sobre o tema foi Carlinhos.

"Demônio é seu c.., uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c... também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé", disse Maia, que já foi alvo de críticas do outro influenciador.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado