Deu ruim

Cid Moreira chama Gloria Maria de "velha amiga", ela não gosta e rebate: "É a mãe"

A jornalista não gostou nada da declaração do amigo


Gloria Maria e Cid Moreira
Gloria Maria e Cid Moreira - Foto: Reprodução/Instagram

Gloria Maria já é conhecida por não gostar de revelar a sua idade. Sempre que a pergunta é feita, ela se faz de desentendida ou muda de assunto.

Durante o lançamento do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D, na noite da última segunda-feira (02), no Rio de Janeiro, Cid Moreira acabou deixando a amiga aparentemente irritada, e tudo isso pois ele decidiu a chamar de "velha amiga".

O registro foi feito pelo próprio veterano, e publicado em seu perfil do Instagram. Nas imagens, o jornalista de 92 anos aparece cumprimentando Gloria, que na hora, rebateu.

“Olha aqui… Volta tudo. Velha, não! Apaga essa porcaria. Velha é a mãe, a avó!”, respondeu a jornalsta. Ao fazer o post na rede social, Cid se justificou: “Vou colocar esse vídeo com a Glória porque foi muito engraçado. Eu estava falando com ela que somos velhos amigos. Não que ela era velha (risos)”.

Gloria Maria aparece ao lado do namorado francês e filhas

Conhecida por sempre manter sua vida pessoal de forma discreta, deu muito o que falar a presença de Gloria Maria, no evento de Roberto Carlos, pois ela decidiu aparecer com o namorado francês, Eric Auguin e das duas filhas, Laura e Maria.

Assim que ela chegou ao local, todos os jornalistas presentes correram para fazer um registro, pois é algo que dificilmente acontece,

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado