Refletiu

Aos 92, Cid Moreira mostra resultado de machucado: "Pele cada vez mais sensível"

Em rede social, jornalista refletiu sobre envelhecimento após leve acidente em casa


Cid Moreira compartilhou foto de machucado e escreveu sobre envelhecimento no Instagram
"A delicadeza da minha pele me faz lembrar de minha humanidade e as leis que regem nosso tempo aqui", escreveu Cid Moreira - Foto: Reprodução/Instagram

Cid Moreira compartilhou com seus seguidores em rede social um hematoma no dedo, resultado de um machucado feito na torneira de casa. Aos 92 anos, o ex-âncora do Jornal Nacional refletiu sobre a velhice e relatou que a pele vai ficando mais sensível com o tempo, ainda que sua esposa, Fátima, de 56, o ajude a tomar todos os cuidados para evitar lesões desse tipo.

"Olá, pessoal, tudo bem? Tudo em paz! Bem, eu me machuquei na torneira. A pele está cada vez mais sensível. O tempo... Como ele é o senhor de tudo! A Fátima passa cremes e óleos em mim todos os dias, para ajudar a hidratar e proteger, mas parece que por mais cuidados que tenhamos é inevitável se machucar de vez em quando", iniciou Cid Moreira, em legenda da foto publicada no Instagram.

No mesmo texto, ele comparou sua experiência ao envelhecimento dos pais. "A delicadeza da minha pele me faz lembrar de minha humanidade e as leis que regem nosso tempo aqui. Eu estou com a cabeça boa e vou percebendo o passar do tempo. Quando os meus pais estiveram por aqui, eu costumava dizer para eles não desanimarem", prosseguiu.

"Hoje é a minha vez de não perder o ânimo e viver todas as minhas experiências com gratidão. Vou fazer um curativo e já já estará tudo bem! Abraços a todos e curtam muito esse feriadão", finalizou o jornalista. Entre as hashtags, ele mencionou resiliência, amor, delicadeliza e aceitação, além de declarações religiosas, como "Deus é bom".

A publicação recebeu mensagens de fãs e amigos de Cid Moreira, como do também jornalista Evaristo Costa, que desejou melhoras ao veterano. Uma seguidora acrescentou: "Estes seus textos são uma reflexão para alma. Cuide-se muito". 

Confira a publicação de Cid Moreira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado