TBT

Cid Moreira relembra foto malhando sem camisa: "Um locutor de peito"

Jornalista compartilhou registro de recorte de jornal


Cid Moreira
Cid Moreira - Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (19), Cid Moreira, 93, usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores uma foto que lhe foi enviada por um amigo, onde aparece malhando sem camisa, em um recorte de um jornal de 1955.

Na manchete, o veículo de imprensa da época fez um trocadilho com o jornalista, destacando o seu porte físico: "Um locutor de peito". Já no texto, bem curto, ele é exaltado: "Ele é forte, mas não é de briga. Atlético, moço e simpático, Cid Moreira poderia ser galã de cinema. A esposa não o deixa descuidar-se do regime. Ela é o seu maior incentivo".

Por meio da legenda, o famoso fez uma reflexão e deixou alguns questionamentos para os internautas. "Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tranquilo? Em paz!? Por aqui vai tudo bem graças a Deus! Olha só o que um amigo encontrou e me enviou? Me diverti ao rever esse recorte de jornal! A mesma pessoa em várias fases? Uma pessoa diferente? O mesmo homem DD hoje? Somos múltiplos? Como vocês se veem? Como se sentem em relação a mudança física e a percepção sobre como se sentem com a passagem do tempo? Me contem, gosto de me conhecer mais através dos sentimentos de outras pessoas... É uma forma de me aproximar mais de mim e de vocês! Então me falem! Abraços e boa tarde!", escreveu.

Cid Moreira revela que já apresentou o Jornal Nacional de bermuda

Durante uma entrevista ao É de Casa por meio de chamada de vídeo em agosto, o ex-âncora do Jornal Nacional resolveu matar uma curiosidade existente dos telespectadores, confirmando que apresentou o telejornal de bermuda.

"Aconteceu uma única vez. Estava chovendo muito e não deu tempo de chegar em casa e apresentei o jornal de bermuda", contou ele. Nesse período, os jornalistas apresentavam tudo apenas sentados, então foi possível que essa ocasião passasse batido na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado