Comemoração

Protagonista de Rebelde, Dulce María anuncia gravidez: "Milagre da vida"

Atriz comemorou nas redes sociais sua primeira gestação


Dulce Maria e seu marido
Dulce Maria anuncia primeira gravidez

A atriz Dulce María, conhecida pelo público brasileiro pelo seu trabalho na novela Rebelde, anunciou na última segunda-feira (8) que está grávida do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o diretor mexicano Paco Alvaréz.

A artista contou a novidade aos seus seguidores do Instagram, onde postou uma foto ao lado do marido e exibiu o teste de gravidez. “Em meio a tanto caos e incerteza no mundo, Pablo e eu queremos compartilhar uma notícia que nos preenche de amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra o caminho para se manifestar. Sim! Estou grávida! Seremos papais”, comemorou.

A ex-vocalista do RBD falou das dificuldades que o mundo tem passado por conta do novo coronavírus, mas declarou que sente confiança em Deus e que a vinda do seu primeiro filho mudará completamente sua vida.

“Estamos imensamente felizes, começando uma nova etapa e esperando com todo o amor pelo nosso filho! Apesar de as circunstâncias serem difíceis para todos por essa pandemia, confiamos que o tempo de Deus é perfeito. Grande bênção que está mudando nossas vidas”, acrescentou.

Dulce María e Paco começaram a namorar em 2016, mas anunciaram publicamente o romance em 2017. Os dois se casaram no ano passado e, apesar de ser a primeira gravidez da atriz, o diretor já tem outros três filhos de um antigo relacionamento.

Dulce María e o sucesso

Dulce foi uma das protagonistas de Rebelde e logo se tornou uma das atrizes mais queridas do México, ganhando papéis de destaques nas novelas do país. Ela protagonizou Verano de Amor (2009), Corazón que Miente (2016) e Muy Padres (2017).

Ela foi entrou na lista Os 50 Mais Belos da revista People Español nos anos de 2007, 2010, 2011, 2016 e 2017. Há três anos, ela entrou no top 10 de celebridade mais citada nas redes sociais no México.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado