Bomba

RBD não vai voltar; Televisa anuncia reprise de Rebelde

Notícia da volta do grupo não é verdadeira


Foto do grupo FBD
RBD não vai voltar - Foto: Divulgação

Nesta semana as contas oficiais da Televisa divulgaram um vídeo dando a entender sobre uma possível volta do grupo mexicano RBD, que foi um grande fenômeno mundial entre 2004 e 2009, principalmente no Brasil onde gravaram 3 DVDs.

O vídeo criou grande expectativa nos fãs, que começaram a sonhar com o reencontro nos palcos de Anahí, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Dulce Maria, Christian Chávez e Alfonso Herrera. O último, aliás, negou a volta do sexteto mexicano respondendo a uma fã pelo twitter.

Na tarde de quarta-feira (29), o ator Rodrigo Nehme, que viveu o personagem Nico na novela Rebelde, postou vídeos visitando as locações onde eram gravadas as cenas do Elite Way School, escola da telenovela mexicana. As gravações fazem parte do programa “O Céu e o Inferno” do canal TLNovelas, canal de TV por assinatura do grupo Televisa dedicado a novelas do grupo, uma espécie de de Viva do grupo Globo.

O programa especial vai falar como eram as gravações da novela, brigas, namoros , shows e muito mais. “O Céu e o Inferno” está sendo produzido por Luis Luisillo, que além de ser o diretor do TLNovelas, foi um dos produtores de Rebelde e RBD.

Outra novidade divulgada na noite de hoje pela Televisa é a reprise da novela Rebelde também no canal TLNovelas. Em contato com o NaTelinha a assessoria do canal mexicano informou que será exibido todas as temporadas da novela, completa e sem cortes a partir de fevereiro.

O TLNovelas pode ser assistido em parte da Europa e América Latina, menos no Brasil que conta com um canal de novelas exclusivo com dublagem em português.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado