Cuidados

Marido de Ana Hickmann mostra rotina de tratamento contra o câncer: "Cansaço"

Alexandre Correa compartilhou vídeo em rede social


Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (17), Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo onde mostra um pouco da sua rotina na luta contra o câncer.

Na gravação, foram registrados uma consulta médica, onde ele fez tomografia e quimioterapia, além da aplicação de laser no interior da boca. "Um dia de tratamento. Hoje eu resolvi gravar um pouco da minha nova rotina para compartilhar com vocês. A fé e a nossa perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final!", disse.

Em outro momento, o empresário comentou que teve que refazer o colete que tem que usar durante a radioterapia, por conta de uma perda de peso. Além disso, ainda fez exame de sangue e a quimio. "Lá o bicho pega, o negócio é sinistro", admitiu, relatando que o procedimento durou três horas. "Um cansaço tremendo, estou exausto. Acabou a quimioterapia de hoje e mais todos os outros tratamentos, agora é ir para casa e descansar para enfrentar a radio amanhã, que amanhã é só radioterapia", adiantou.

Marido de Ana Hickmann dá detalhes sobre o câncer

Na última quinta-feira (12), a contratada da Record publicou um vídeo mostrando uma conversa sua com Alexandre, onde deu detalhes sobre o que tem enfrentado.

Em determinado momento, ele revelou uma complicação que teve após uma cirurgia. "Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal. Voltei pro quarto e depois de quatro horas, uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado