Rebateu notícias

Zé Felipe, filho de Leonardo, se revolta e abre intimidade: "Não sou gay"

O cantor sertanejo ficou irritado com insistência no assunto


O cantor Zé Felipe rebateu críticas contra notícias que afirmam que ele é gay
O cantor Zé Felipe rebateu notícias que dizem que ele é gay - Foto: Reprodução/Instagram

Revoltado com publicações de vários sites sobre celebridades, o cantor Zé Felipe usou a sua conta no Instagram para acabar com os boatos de que é gay. O rapaz mostrou estar revoltado com as notícias e desabafou. "Saiu em outro site que eu sou gay. Deixa eu falar um negócio, de verdade... se eu fosse gay, eu ia chegar aqui e falar", iniciou o famoso.

"Não existe isso. Eu respeito quem é gay, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior do que ninguém. Mas eu não sou e parem de inventar mentira, tá bom?", pediu o artista, que ainda publicou um outro story com a frase "Toda hora mano", ainda fazendo referência a situação.

Vale ressaltar que o cantor estava noivo de Isabella Arantes, ex-bailarina do Domingão do Faustão, com quem namorou por quase um ano, mas o romance chegou ao fim em fevereiro desse ano. Pelas redes sociais a moça chegou a afirmar, após o fim do romance, que havia sido traída pelo famoso.

Carreira do cantor Zé Felipe

Um dos filhos do cantor Leonardo, Zé Felipe faz sucesso há bastante no meio sertanejo. O jovem, de apenas 21 anos, já tem quatro álbuns lançados e vários hits de sucesso, além de parcerias com Ludmilla, Naiara Azevedo, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, e com o pai Leonardo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado