SBT

Leonardo se emociona em homenagem do filho Zé Felipe no Hora do Faro

Ludmilla também cai em pegadinha


Hora do Faro
Hora do Faro

No Hora do Faro deste domingo, dia 26/04, Leonardo vai se emocionar com uma linda surpresa feita pelo filho Zé Felipe. O jovem arranca lágrimas do pai durante show em São Paulo, ao apresentar uma canção inédita, de sua autoria, escrita para ele.

Faro, que é cumplice e acompanha toda a ação, também se comove e aproveita para bater um papo cheio de revelações com Leonardo e Zé Felipe nos bastidores. Poliana Rocha, mulher do veterano artista, também comparece.

Embora acredite estar no local apenas para a homenagem a Leonardo, o apresentador também acaba caindo em uma armação. Com o pretexto de conhecer Zé Felipe, de quem é fã, sua filha Maria o acompanha ao show. Porém, sem ele saber de nada, a garota presenteia o pai com um vídeo, feito por ela mesma, cheio de declarações de amor. Rodrigo acaba caindo no choro e é amparado pela esposa, Vera Viel.

No quadro Deu a Louca no Faro, o apresentador age de forma inusitada enquanto visita grandes artistas, incorporando “maluquices” durante o papo para testar a reação das estrelas. A vítima da vez é Ludmilla.

Faro vai a mais nova mansão da estrela e paga vários “micos” durante o encontro, como aparecer de unhas postiças e olheiras falsas bem exageradas, confundir as músicas da cantora de propósito e até fingir passar mal.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado