Superação

Após casamento, Andressa Urach muda de igreja e revela mágoa: "Fundo do poço"

Modelo contou como conseguiu se reeguer após sair da igreja Universal


Andressa Urach sorrindo em selfie
Andressa Urach revela mágoa. Foto: Reprodução

Recentemente casada, Andressa Urach revelou que teve momentos difíceis no final deste ano. Em setembro, ela saiu da Igreja Universal e deixou de ser evangélica. Nas redes sociais, a modelo contou para seus seguidores sobre sua mágoa e como superou o período de tristeza. Na imagem postada no Instagram nesta segunda-feira (28), ela aparece ao lado do marido, Thiago Lopes, sorrindo.

"No mês de setembro eu chorei muito, lutei contra uma mágoa que, literalmente, levou-me ao fundo do poço. No mês de outubro me afastei dos caminhos do Senhor. Sim, chutei o balde e me desconverti! Em novembro, Deus te usou, amor Thiago, para me converter de novo aos caminhos do Senhor", escreveu Andressa.

Na nova igreja, a ex-peoa de A Fazenda promete trabalhar para que ela cresça. Enquanto isso, fãs da influenciadora digital sugerem o nome dela para participar do BBB21, reality da Globo que estreia em janeiro.

Andressa Urach revela se entraria no BBB21

Em uma live do NaTelinha no final de A Fazenda, Andressa contou se aceitaria participar de um reality show novamente. "Eu participaria, seria bem legal. Mas não fui chamada. O Boninho não me chamou", disse em referência ao BBB21, que estreia em janeiro. A ex-peoa explicou que as notícias garantindo sua participação no reality da Globo eram inverídicas.

"Se ele me chamasse, iria com certeza. Claro, não posso dizer que não iria brigar. Se eu acredito naquilo, posso brigar por aquilo, seria diferente", analisou.

Ela ainda comentou sobre a principal diferença de uma nova participação, que seria outra daquela feita em A Fazenda 6, em 2013. "Não estaria mais em abstinência de drogas. Seria uma Andressa mais tranquila, mais calma. O palavrão também não faz mais parte do meu vocabulário. A palavra tem muito poder", contou a influenciadora digital.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado