Vilã em 2018

Ex-BBB, Patrícia Leitte desabafa sobre cancelamento e confessa: "Pensei em suicídio"

Patrícia Leitte falou que ia se jogar do prédio


Patrícia Leitte no BBB18
Patrícia Leitte, do BBB18, garante que pensou em se matar - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2021 às 21:15,
atualizado em 03/02/2021 às 21:17

Patrícia Leitte, a grande vilã do BBB18 confessou nesta quarta-feira (03) que pensou em se matar por causa dos movimentos de cancelamento que ela recebeu assim que deixou o reality show da Globo em 2018. A afirmação aconteceu durante entrevista para o canal de Márcia Goldschmidt  (veja vídeo abaixo)em que ela criticou parte da web brasileira que vem detonando o comportamento de Karol Conká no BBB21.

Durante o bate-papo com a ex-apresentadora da Band, Patrícia foi muito enfática e já começou fazendo uma confissão logo que foi perguntada por Márcia. "Como você lidou com a política do cancelamento quando você saiu?", a resposta foi certeira. "Eu sofri muito, Márcia, eu pensei em suicídio, por isso eu falo que cancelamento é muito difícil", garantiu.

Márcia logo reagiu demonstrando ter ficado chocada com a afirmação, mas Patrícia continuou o desabafo relembrando o que teria sofrido ao deixar a competição. "Eu não sei como a Karol Conká vai encarar o que tem esperando por ela aqui fora, mas no meu caso eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era. Eu sendo proibida de ir no colégio do meu filho porque as crianças faziam bullying com ele por causa da mãe dele. Então, a escola chegar pra você e dizer que é melhor você não ir lá porque as crianças ficam tirando onda com ele, ele chora, ele sofre. Eu sentia como se eu fosse uma pedra no sapato", contou.

Patrícia, ex-BBB, confessa que pensou em se matar

Márcia reagiu assustada com a confissão e aproveitou para insistir no ponto. "Cê ta brincando? Você pensou mesmo em pular do sétimo andar?", e foi aí que ela contou detalhes de seu plano. "Márcia, eu planejei tudo. Eu deixei uma carta escrita. A gente almoçava todo mundo junto na casa da minha irmã e nesse dia eu pedi pra minha mãe ir que eu ia depois, mas eu não ia depois porque eu ia pular. Aí minha mãe foi pra lá, quando ela chegou sem mim e minha irmã sentiu. A minha irmã não anda de elevador, ela desceu dois andares da casa dela e subiu sete de escadas e chegou a tempo e eu tava pra pular", garantiu.

E Patrícia continuou. "Eu nunca falei isso pra ninguém, mas eu to falando porque eu me sinto na obrigação de falar sobre essas coisas que estão falando da Karol Conká. Tudo bem que ela tá fazendo merda, mas gente, vamos manerar. Porque eu sei o que eu passei", filosofou enquanto a entrevistadora concordava em criticar a política do cancelamento contra famosos.

Patrícia no BBB18

Embora tenha sofrido muito depois que saiu do BBB18, inclusive com seu filho de 11 anos na época recebendo mensagens de ódio nas redes sociais, a sister não foi exatamente uma santa dentro do confinamento. Tida como um alívio cômico no começo do programa, logo o público notou nela um comportamento de mentirosa nata e de manipuladora por levar informações para os dois grupos.

Ela acabou sendo desmascarada pela grande protagonista da temporada, Gleici Damaceno, que ganhou o paredão falso e acompanhou todo o programa no quarto especial, voltando para o jogo com as informações sobre a falsidade da colega. Como líder, ela indicou Patrícia para o paredão e a moça acabou eliminada com 94,26% dos votos, enquanto Gleici se sagrou campeã da edição.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado