Esclarecimento

Anderson do Molejo prestará depoimento após ser acusado de estupro

Artista foi acusado de estupro e agora vai se defender


Anderson molejo sorrindo
Anderson do Molejo é acusado de estupro - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 09:35,
atualizado em 04/02/2021 às 10:44

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, terá que prestar depoimento e esclarecer uma acusação de estupro, dando sua versão dos fatos. Ele foi denunciado por um cantor e dançarino de 21 anos por crime de estupro, que teria acontecido no final do ano passado. O rapaz diz ser empresariado por Anderson e teria sido violentado sexualmente em um quarto de motel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

A polícia disse à revista Quem nesta quinta-feira (4) que o cantor será chamada para dar depoimento: "As investigações estão em andamento na 33ª DP (Realengo). O cantor será chamado para prestar depoimento na delegacia. Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas".

"Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido", afirma ainda a assessoria da polícia.

Anderson Molejo e a denúncia de estupro

As informações acerca da acusação foram antecipadas por Alessandro Lo-Bianco na última quarta (3) no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Segundo o jornalista, o rapaz contou que Anderson teria marcado uma reunião em um local que eles pudessem fazer uma refeição e conversar sobre trabalho. Chegando lá, porém, teria sido jogado na cama e penetrado, chegando a sangrar. Em boletim de ocorrência registrado, o jovem descreveu o ato com detalhes e relatou que era virgem.

A assessoria de imprensa de Anderson se pronunciou, negando as acusações. "O cantor foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência", disse.

Em nota, ainda, a defesa reiterou que o artista jamais sofreu qualquer acusação que pudesse desabonar ou macular sua imagem e carreira: "Inclusive, tem conhecimento que a suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do cantor, em ocasiões posteriores à falaciosa alegação, o que demonstra, claramente, que a narrativa publicada nunca ocorreu. Assim, o cantor esclarece, por meio de sua assessoria, que os fatos publicados não são verdadeiros".

"Por fim, nega as infames acusações que lhes são imputadas, as quais foram recebidas com grande surpresa, reforçando sua inocência, a qual tem certeza que será demonstrada e comprovada no curso do inquérito policial. Ademais, sempre pautou sua vida profissional, pública e pessoal pela ética, caráter, respeito e retidão, sendo inimaginável ser acusado de algo dessa natureza", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado