Estado grave

Cantora gospel sofre acidente trágico em Pernambuco

Amanda Wanessa está internada na UTI de hospital em Recife


Montagem de Amanda Wanessa com microfone na mão, e carro da cantora retorcido em acidente
Amanda Wanessa se envolve em acidente grave. Foto: Reprodução

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente grave no interior de Pernambuco, nessa segunda-feira (4). O carro em que ela estava se envolveu em colisão com dois caminhões, próximo à praia de Tamandaré, segundo as autoridades locais. A cantora está internada no Real Hospital Português, em Recife, e a família não divulgou sobre o estado de saúde da artista.

De acordo com as primeiras informações, no carro com a cantora também estariam o pai dela e uma amiga, que não teriam sofrido damos mais graves. Nas imagens no acidente, aparece o veículo que a jovem estava todo retorcido por causa da grave colisão.

Outra informação da Policia Militar de Pernambuco é que um dos motoristas do caminhão foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento, enquanto o outro fugiu do local do acidente.

A gravadora de Amanda Wanessa, a MK Music, repostou informações de um jornal local, confirmando que a artista está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde na capital pernambucana e que está intubada.

"A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE). De acordo com informações iniciais, compartilhadas em uma rede social, Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está intubada", confirmou a gravadora através das redes sociais.

Amanda Wanessa é um expoente no universo da música gospel

No Facebook e Instagram, a MK Music também pediu orações para Amanda em várias postagens publicadas pela empresa. Muitos seguidores desejaram breve recuperação para a artista.

Amanda Wanessa é muito famosa no meio gospel. Com quase meio milhão de seguidores nas redes sociais, ela sempre posta vídeos cantando músicas de louvor e o seu dia a dia. A artista é casada com o produtor musical Dobson Santos e mãe de uma filha, a pequena Mel.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado