Mudança de look

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa passa por transformação e novo visual impressiona

Modelo clareou os fios em campanha para uma marca de tintura


Raissa Barbosa na live do fazendeiro
Raissa Barbosa tinha cabelo preto antes da transformação. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Nesta quinta-feira (03), Raissa Barbosa passou por uma transformação no visual, uma semana após sua saída de A Fazenda 2020. Por causa de uma campanha de publicidade de uma marca de tintura, a modelo fez vídeos e apresentou o resultado final para seus seguidores em suas redes sociais. A miss bumbum, que tinha cabelos escuros, clareou os madeixas e usou produtos para aumentar o brilho dos fios.

Na foto postada em seu perfil no Instagram, Raissa aparece com o novo look, que arrancou elogios dos internautas. "Patroa, linda, maravilhosa, incrível, Hulkinha (risos)", lembrou uma seguidora sobre o apelido da modelo.

"Maravilhosaaaa, torci muito por você. Legado incrível", comentou outro fã da miss bumbum. Confira o novo visual de Raissa Barbosa postado em suas redes sociais.

Mãe de Raissa desabafa sobre filha

Josilene Barbosa, mãe de Raissa Barbosa, invadiu live da filha e Lucas Maciel e conversou com Marcos Mion. O apresentador estava batendo-papo ao vivo nas redes sociais com os ex-peões de A Fazenda 2020 quando a modelo avisou que a mãe estava por perto.

Mion levou um susto quando Josilene apareceu na tela. O apresentador aproveitou a chance e fez algumas perguntas para a mãe de Raissa.

Psicanalista, Josilene analisou a participação da herdeira no reality e contou como foi ver a modelo na telinha. "Foi muito sofrimento. Suei como uma louca. Sofri demais. Chorei naquelas brigas. Sou psicanalista e descobri a Raissa no programa. Ela foi minha tarefa de casa. Esse reality serviu para conhecê-la melhor", contou.

Josilene revelou que soube do transtorno de Borderline de Raissa durante as crises dela no confinamento. A partir daí, a psicanalista estudou mais a fundo o tema para ajudar a miss bumbum.

"Até então a gente tinha nossas tretas em casa e não entendia porque a Raissa era daquele jeito. Foi aí que comecei a estudar sobre Borderline. Foi uma sensação diferente pra mim. Estou olhando para Raissa como paciente, não como filha", revelou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado