Memória na pele

A Fazenda 2020: Fãs de Raissa Barbosa fazem tatuagem em homenagem à modelo

Confira desenho marcado na pele que admiradores da modelo fizeram


Raissa Barbosa na noite de votação
Raissa Barbosa foi homenageada por fãs. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Fãs de Raissa Barbosa fizeram tatuagem em homenagem à miss bumbum, depois que ela foi eliminada de A Fazenda 2020. Curtindo a fama como pode, a modelo vive postando os carinhos de seus admiradores nas redes sociais. Nesta sexta-feira (04), Raissa compartilhou no Instagram imagens de tatuagens dos fãs, imagens que ficarão para sempre eternizadas na pele deles, quase sempre mostrando a data de nascimento da ex-peoa com um coelhinho.

O motivo da escolha do animal para ilustrar as tatuagens é que, como Raissa posou para a Playboy internacional, isso seria um marco na carreira dela.

A miss bumbum passou o dia todo fazendo campanha de publicidade em seu Instagram e ainda gravou vídeos, acompanhada de perto por um grupo de fãs.

A Fazenda 2020: Fãs de Raissa Barbosa fazem tatuagem em homenagem à modelo

Raissa e todos que a rodeava ignoraram os protocolos sanitários de Covid-19 e apareceram sem máscara e sem o distanciamento social adequado.

Vale lembrar que os peões eliminados do reality vão voltar para o confinamento na última semana de programa. Eles terão a última chance de ganhar prêmios, além de participar a festa final da atração.

Mas antes disso, eles passarão por bateria de exames, por conta da pandemia de coronavírus e farão um isolamento antes de voltar para a sede de A Fazenda 2020.

A final da temporada está marcada para o dia 17 de dezembro, data em que quatro peões farão a última disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. 

Raissa muda o visual depois de A Fazenda 2020

Nesta quinta-feira (03), Raissa Barbosa passou por uma transformação no visual, uma semana após sua saída de A Fazenda 2020.

Por causa de uma campanha de publicidade de uma marca de tintura, a modelo fez vídeos e apresentou o resultado final para seus seguidores em suas redes sociais.

A miss bumbum, que tinha cabelos escuros no confinamento, clareou os madeixas e usou produtos para aumentar o brilho dos fios. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado