Revelação

A Fazenda 2020: Mãe de Raissa Barbosa revela que descobriu transtorno da filha durante reality

Josilene Barbosa explicou como soube sobre o Borderline da filha


Raissa Barbosa ao lado de Josilene Barbosa na live
Mãe de Raissa Barbosa invadiu a live da filha. Foto: Reprodução

Josilene Barbosa, mãe de Raissa Barbosa, invadiu live da filha e Lucas Maciel e conversou com Marcos Mion. O apresentador estava batendo-papo ao vivo nas redes sociais com os ex-peões de A Fazenda 2020 quando a modelo avisou que a mãe estava por perto. Mion levou um susto quando Josilene apareceu na tela.

O apresentador aproveitou a chance e fez algumas perguntas para a mãe de Raissa. Psicanalista, Josilene analisou a participação da herdeira no reality e contou como foi ver a modelo na telinha.

"Foi muito sofrimento. Suei como uma louca. Sofri demais. Chorei naquelas brigas. Sou psicanalista e descobri a Raissa no programa. Ela foi minha tarefa de casa. Esse reality serviu para conhecê-la melhor", contou.

Joseline revelou que soube do transtorno de Borderline de Raissa durante as crises dela no confinamento. A partir daí, a psicanalista estudou mais a fundo o tema para ajudar a miss bumbum.

"Até então a gente tinha nossas tretas em casa e não entendia porque a Raissa era daquele jeito. Foi aí que comecei a estudar sobre Borderline. Foi uma sensação diferente pra mim. Estou olhando para Raissa como paciente, não como filha", revelou.

Fama de Raissa depois de A Fazenda 2020

Josilene Barbosa também falou sobre a fama repentina da filha e como vem assimilando o assédio, tanto da herdeira, quanto dela.

"É tudo muito novo pra mim. As pessoas me chamavam pra dar entrevista e não queria. Tenho muito orgulho, ainda estou assimilando isso tudo", disse.

Raissa, Lucas e Josilene estava transmitindo a live da casa de Maciel. Ao saber deste detalhe, Mion brincou com eles e Josilene também se divertiu: "Vim conhecer o pai do filho da Raissa. Vai ser bem branquinho e cabeçudo o filho desses dois (risos). Ela sempre falou que teria um filho com 30 anos. Já tá na hora".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado