11ª eliminada

A Fazenda 2020: Biel critica Raissa Barbosa: “Não evoluiu”

Cantor conversou com Tays Reis sobre o reality show


Na área externa, Biel conversa com Tays Reis em A Fazenda 2020
Biel conversa com Tays Reis em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel analisou o comportamento de Raissa Barbosa em A Fazenda 2020, na manhã desta segunda-feira (30), durante uma conversa com Tays Reis. Sem fazer ideia de como está o mundo fora do reality, o cantor lançou suas hipóteses para saída da modelo. Mesmo com Marcos Mion sempre reforçando que a ordem de eliminação não tem a ver com a votação, o peão opinou que ex-vice Miss Bumbum era “fraca” porque sempre voltava da berlinda por último.

Tays começou a conversa falando sobre a dificuldade cada dia maior de votar em alguém. "Essa semana vai ser barril", disse a cantora. "Não tem ninguém que não voltou de roça... Bom, tem a Jakelyne", disparou Biel.

"Não sei, velho. Alguma coisa me diz que depende de com quem você vai. A Raissa voltou de três e eu achei que não ia sair mais", relembrou a baiana. “Pode ser que ela tenha ido sempre com pessoas fracas”, completou Biel. “Então. Não vale nada esse negócio de voltar da roça”, concluiu a cantora.

Biel critica comportamento de Raissa

O cantor paulista, então, criticou o comportamento de Raissa no jogo: “Ela tem essa coisa de ter reações, xingar. Você não tem isso, você é coração. Seus fãs sabem que você não vai fazer barraco. A Raissa o público queria ver as reações. O negócio aconteceu em setembro e ela tava falando ainda em dezembro. Não evoluiu ainda. Ou seja, a sua trajetória  na Fazenda é isso: chegou, foi perseguida e pronto? Ainda aconteceu o que aconteceu entre ela e o Selfie [Lucas Maciel], que manteve ela aqui. Senão ela ia ficar batendo só nessa tecla”.

Os dois continuaram a falando sobre outros peões e a cantora disse estar feliz por ter resistido aos mais de dois meses de reality show. "Pra mim, eu só ia passar um mês! Justamente desse meu jeito de ser alegre demais. Tem gente que não gosta, Gabriel. É fo**", avaliou Tays.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado