Rebateu bolsonaristas

Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão no SBT

Apresentador do The Noite chamou presidente de "mentiroso" e o acusou de "censura"


Danilo Gentili entrevistou o presidente Jair Bolsonaro em maio de 2019
Danilo Gentili entrevistou o presidente Jair Bolsonaro em maio de 2019 (Foto: Divulgação/SBT)

Danilo Gentili fez uma grave acusação contra Jair Bolsonaro. Em resposta a uma ex-seguidora no Instagram, nesta quarta-feira (8), o apresentador do The Noite afirmou que o presidente pediu para o SBT demiti-lo e o chamou de "mentiroso".

"Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!", comentou a ex-seguidora.

No Twitter, Gentili havia zombado da suspeita de coronavírus de Bolsonaro: "Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento". Apoiadores do chefe do Executivo afirmaram que o humorista “desejou a morte” do presidente e começaram a atacá-lo.

À ex-seguidora, o apresentador revelou ter sofrido censura de Bolsonaro e de sua família.

"Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp' foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim). Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse pisco[pata] não me engana mais”, rebateu Gentili.

O humorista compartilhou em seu Twitter a resposta publicada no Instagram, e avisou: "Podem continuar fazendo isso, não vou parar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado