Polêmica

Rafinha Bastos responde crítica de Danilo Gentili: "Dois homens se revolvem cara a cara"

Apresentador do SBT tinha detonado o ex-colega


Rafinha Bastos e Danilo Genili
Rafinha Bastos e Danilo Genili - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (16), Rafinha Bastos resolveu se pronunciar sobre as críticas feitas por Danilo Gentili. Os dois, que já trabalharam juntos, não são mais amigos e nem mesmo se dão bem. Em entrevista ao Flow Podcast no último fim de semana, o apresentador do The Noite chamou o ex-CQC de "desleal", "egocêntrico" e "narcisista".

Para o UOL, Bastos afirmou que nunca nem conseguiu falar pessoalmente com Gentili, e usou da ironia e humor para se referir a ele, em um formato de mensagem direta, com direito até a telefones de ajuda.

Confira:

"Danilo:

Dois homens resolvem seus problemas cara a cara. Já topei conversar contigo pessoalmente diversas vezes, mas você nunca levou o encontro a frente. Coragem, amigo!

Se você não quiser me encontrar e resolver os tais 'problemas', aqui vai uma lista de telefones que podem ser úteis:

- CVV - 188

- Associação Brasileira de terapia - (11) 2626.1729

- Massagem MIX SP - (11) 98533-4050

- Sex Shop Angel - Toys e vibradores - (11) 2306-7076 (falar com Cézar)"

Danilo Gentili critica Rafinha Bastos

Na entrevista ao podcast, o apresentador do The Noite não poupou palavras negativas para Rafinha Bastos, no momento em que começou a relembrar o início de sua carreira, garantindo ele o prejudicou. "O Rafinha não deixava eu me apresentar, todo mundo deixava, menos ele. É um caral desleal, não é um bom amigo", disparou.

Ao ser questionado sobre a rixa existente, Gentili seguiu detonando: "Você tenta ser bacana e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história. Não tenho essa questão de vingança, de mágoa, mas existe uma questão prática também", explicou.

Vale lembrar que recentemente o contratado do SBT também emitiu sua opinião sobre Marcius Melhem, que foi acusado de cometer assédio, garantindo que nunca teve uma boa impressão do ex-diretor do humor da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado