Polêmica

Rafinha Bastos provoca Danilo Gentili: "Medo do confronto"

Humoristas se tornaram desafetos


Rafinha Bastos em uma cama
Rafinha Bastos ironizou Danilo Gentili - Foto: Reprodução/Twitter

Rafinha Bastos usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (30) para rebater os ataques feitos por Danilo Gentili contra ele. O humorista afirmou que a sua versão da treta com seu antigo colega de CQC (2008-2015) são bem diferentes. O comediante também disse que o apresentador do The Noite tem medo do confronto e não perdeu a oportunidade de cutucá-lo.

“Olá, Danilo Gentili. Não consegui ouvir as quatro horas e 12 minutos que você dedicou a mim essa semana nos podcasts desse Brasil. Quero dizer que eu continuo te amando e sempre terá um lugar quentinho nessa caminha pra você", escreveu Rafinha na sua rede social.

Na imagem publicada, Rafinha está deitado em uma cama e deixa um espaço vazio ao lado. “Todas as histórias que tu conta, eu tenho versões completamente diferentes. Esse teu papo de 'não quero mais ver ele na cara' é medo do confronto. Sempre foi assim contigo. Quando tu crescer e quiser resolver isso como homem, eu tô aqui” ironizou.

O sarcasmo de Bastos não foi por acaso. Na última segunda-feira (28), Gentili participou do podcast Inteligência Ltda e revelou que Rafinha não gostava dele no começo da carreira, mas que a relação mudou ao longo do tempo. Contudo, eles se tornaram amigos, mas atualmente estão rompidos.

“Você tenta ser bacana, e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história. Não tenho essa questão de vingança, de mágoa, mas existe uma questão prática também. Quando você é parceiro, e o cara é desleal mais de uma vez, é egocêntrico, narcisista e não pensa duas vezes antes de puxar seu tapete, eu me afasto, não quero mais conversar”, comentou.

Danilo Gentili x Rafinha Bastos

A briga entre Danilo Gentili e Rafinha Bastos tem acontecido desde o começo do mês. O comandante do The Noite deu entrevista ao Flow Podcast e chamou seu ex-amigo de “egocêntrico” e “narcisista”. “O Rafinha não deixava eu me apresentar, todo mundo deixava, menos ele. É um caral desleal, não é um bom amigo”, disparou.

Rafinha não perdeu tempo e rebateu os ataques. “Dois homens resolvem seus problemas cara a cara. Já topei conversar contigo pessoalmente diversas vezes, mas você nunca levou o encontro a frente. Coragem, amigo!”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado